Ajuda na escolha do pneu..

Boa noite,

Precisava de ajuda na escolha de um pneu para o meu Seat Ibiza FR 2004. A medida é 205-45-16. Basicamente é para viagens pequenas, e nao grandes velocidades.
Já estive a ver a threath do melhor pneu, mas não me interessa o melhor pneu, mas um pneu razoável.


Obrigado a todos!
 
Falaram-me de uns KUMHO.. que acho que fazem alguns kilometros.. farto de meter pneus que nem 10000 fazem na cidade.. (paralelo).. por isso a minha questao.. nao me importava de gastar 100euros cada pneu..logo que durassem..
 
Falaram-me de uns KUMHO.. que acho que fazem alguns kilometros.. farto de meter pneus que nem 10000 fazem na cidade.. (paralelo).. por isso a minha questao.. nao me importava de gastar 100euros cada pneu..logo que durassem..

O durar tambem têm a ver se a tua condução é agressiva ou não.
Agora pa durar era os michelin energy,mas acho que já não se fabrica.
Ou os hankook que disse ou os bridgestone turanza que sempre se aguentam mais.
 
Hoje liguei para uma oficina, e aconselharam uns mais baratos, mas não quis. Parecem-me fracos de mais.. no entanto relativo aos KUMHO também me disseram que arranjam a 100euros, mas é marca branca, mais 20euros e meto os dunlop sport. A verdade é que queria uns pneus mais porreiros, para ao menos durarem.. acho que vou optar pelos dunlop. a verdade é que por mais 20 euros prefiro ter uma marca conceituada.
 
Mas já meteste alguma vez? Sao jeitosos? O problema dessas marcas que me estao a dar é arranjar.. :| sou da zona de Vila Real..

boas desde os meus 18 anos que meto pneus na mesma pessoa e nunca fiquei mal,disse-lhe que queria uns qualidade preço bons,falou-me nestes nexen,se sao bons nao sei,vou continuar a confiar looooooooool! sou de lisboa amigo!
 
KUMHO é marca branca ? :O nao me parece amigos.... eu tenho e gosto bastante ....
Teem de se convencer que hoje em dia nao se faz pneus para fazer kilometros , mas sim pneus para a segurança do veiculo...

Tens aqui boas marcas que referiram , toyo , dunlop, mas pneu , pneu é avon :D

Amigo Nelson que medida é a tua ?

cmps
 
Kumho é razoável, mas nada de mais. Já tive os ku31 e principalmente em piso molhado não podia abusar muito.
Para pores os dunlop, acredita que ficas muito melhor servido com os hankook v12 evo.
 
Kumho é razoável, mas nada de mais. Já tive os ku31 e principalmente em piso molhado não podia abusar muito.
Para pores os dunlop, acredita que ficas muito melhor servido com os hankook v12 evo.

Sim, mas como nao os vou comprar online, estou um bocado limitado ao que me arranjam na zona.. e sei que dunlop arranjam e sao mt bem conceituados.. acredito que aja melhor.. mas como disse nao quero nada de topo.. os KUMHO foi no sentido de me terem dito que sao mt bons tambem.. nao sei..
 
Tive nexxen,sinceramente não me lembro qual era o modelo e tirei-os praticamente novos pois aderencia a chover era 0,já tive dunlop sp sport,tanto a chover como em seco aderencia 5*,neste momento tenho khumo,são pneus bons q.b,dentro da sua gama claro,não se podem comparar a uns sp sport por exemplo como é óbvio,mas se tiveres oportunidade coloca um pneu melhor,pela diferença de preço colocava dunlop sem duvida!
 
Last edited:
Sim, mas como nao os vou comprar online, estou um bocado limitado ao que me arranjam na zona.. e sei que dunlop arranjam e sao mt bem conceituados.. acredito que aja melhor.. mas como disse nao quero nada de topo.. os KUMHO foi no sentido de me terem dito que sao mt bons tambem.. nao sei..

Qualquer casa de pneus manda vir qualquer marca de pneu e não me acredito que a diferença de € dos dunlop para os hankook seja muito. Mas se podes por dunlop, é melhor do que meter da kuhmo, não é que khumo seja mau mas tambem não são nada de mais.
Com a segurança não nos deviamos descuidar, mas por vezes é certo que o € não abunda.
Mas se podes meter os dunlop força.
 
Back
Top