Ajuda na compra do kit xenon

Osram são boas. Mas nisso aí já não sei. Os mais intendidos k deixem as suas opiniões.

Eu no meu caso tenho faróis xénon oem, só tenho a os máximos com as lâmpadas Philips, por isso só posso opinar sobre akilo k tenho ou k já testei. Até agora foi só isso. Loool

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Nourauto tem essas lâmpadas. Fala com o pessoal da tua zona k deve saber.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Boas Rui eu meti as osram Níght breaker unlimited +110% de luminosidade mas não dão luz branca fica um pouco mais branca que as normais.
Á quem meta as Philips Diadmond, que dão a luz mais branca mas não são legais fica atento a isso.
Site para veres as lâmpadas onde comprei, comercial@videosom.com.pt

tentei enviar-te pm mas dava erro.
Abraço

Boas sabes a onde posso adquirir essas lampadas também sou de gaia e nao encontro nada disso

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk

na minha opiniao.. ficava como esta... e mais logo sim alteras as oticas para usar xenom legal... ;)

tambem tive que tirar... na zona de aveiro tive 3 colegas que deram lhe o aviso que apartir de agora dava apreencao de veiculo e insp. b

Gostava agora era de por umas oticas bifcoais e tirar as mono só que andam a pedir bastante dinheiro pelas bi focais

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Como se pode alterar para xenon legal??

Ja agora os azuis so reclam com xenon azul? porque se assim for pode se colocar xenon até 5000 k de temperatura, so apartir de 6000k é que a luz é azul

Como se pode alterar para xenon legal??

Ja agora os azuis so reclam com xenon azul? porque se assim for pode se colocar xenon até 5000 k de temperatura, so apartir de 6000k é que a luz é azul

Para isso tens k ter as ópticas com olho de boi, lava faróis e o regulador de faróis automático.

A cerca da luz, 6000k ainda não fica bem azul azul fica com uma linha nada mais, km olha é branco. As de 5000k não posso falar pork nunca tive e não vou dar a minha opinião onde ainda não fiz o test.

Qualquer duvida é só apitar.

Enviado do meu GT-I9505G através de Tapatalk

Para isso tens k ter as ópticas com olho de boi, lava faróis e o regulador de faróis automático.

A cerca da luz, 6000k ainda não fica bem azul azul fica com uma linha nada mais, km olha é branco. As de 5000k não posso falar pork nunca tive e não vou dar a minha opinião onde ainda não fiz o test.

Qualquer duvida é só apitar.

Enviado do meu GT-I9505G através de Tapatalk

E consegue se fazer isso nos farois originais? :-o

E quanto fica mais ou menos fazer isso? E onde se arranja? (podes responder por pm se não se puder mencionar marcas)

Back