nem um nem outro
da maneira que isto anda com eles a implicarem com tudo no fim o dinheiro todo gasto nessa brincadeira já quase que dava para meteres o xenon original.
250€ multa + perto de 100€ para inspecção b + o valor do kit = um par de oticas xenon oem
é fazeres bem as contas
Boas, tinha xenom no meu 6l e nos últimos meses já fui apertado pelos azuis algumas vezes e com um pouco de sorte e bondade deles safei-me das multas. então decidi colocar lâmpadas homologadas porque a multa não fica barata.
Por isso te desejo boa sorte amigo com o xenom.
Boas, tinha xenom no meu 6l e nos últimos meses já fui apertado pelos azuis algumas vezes e com um pouco de sorte e bondade deles safei-me das multas. então decidi colocar lâmpadas homologadas porque a multa não fica barata.
Por isso te desejo boa sorte amigo com o xenom.
Vou mesmo pelo vosso concelho mesmo e vou optar por umas lampadas de halogéneo brancas nao quero jogar mesmo dinheiro fora e posso investir noutras coisas no carro. Quais são as mais brancas pessoal? E uns minimos sff
Compras umas lâmpadas de Led. A cerca do xénon acredito k sai caro meter os faróis com os balastros como as lâmpadas oem, mas acredita que ficas mais bem servido e não tens tantos problemas com os azuis.
Agora lâmpadas para os médios de halogéneo tens da Philips que são Mt Boas. São caras mas dão boa luz.