Ajuda na compra do kit xenon

Boas estou para comprar um kit xenon para a minha 6l o que me aconcelham o kit normal ou o ultraslim?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk

nem um nem outro
da maneira que isto anda com eles a implicarem com tudo no fim o dinheiro todo gasto nessa brincadeira já quase que dava para meteres o xenon original.
250€ multa + perto de 100€ para inspecção b + o valor do kit = um par de oticas xenon oem
é fazeres bem as contas

É em questão de aplicação do kit que eu quero saber se é a mesma coisa ou não. Obrigado pelo aviso da multa na mesma

Boas, tinha xenom no meu 6l e nos últimos meses já fui apertado pelos azuis algumas vezes e com um pouco de sorte e bondade deles safei-me das multas. então decidi colocar lâmpadas homologadas porque a multa não fica barata.
Por isso te desejo boa sorte amigo com o xenom.

Abraço

Boas, tinha xenom no meu 6l e nos últimos meses já fui apertado pelos azuis algumas vezes e com um pouco de sorte e bondade deles safei-me das multas. então decidi colocar lâmpadas homologadas porque a multa não fica barata.
Por isso te desejo boa sorte amigo com o xenom.

Abraço

ainda bem que no meio de tanta gente neste forum aparece mais alguém a aconselhar o rapaz a não jogar dinheiro fora

Eu tambem meti, e apanhei 250€ + IPO + tratar da papelada pra ter o livrete de novo.

Arrependi-me tantoo :S

Vou mesmo pelo vosso concelho mesmo e vou optar por umas lampadas de halogéneo brancas nao quero jogar mesmo dinheiro fora e posso investir noutras coisas no carro. Quais são as mais brancas pessoal? E uns minimos sff

Para por nas matriculas e no interior já agora

Amigo, quanto a lampadas de halogeneo, se quiseres o mais brancas possivel, o pessoal tem apostado nas Philips Diamond Vision.

De resto, no interior, minimos e matricula, tenho tudo em Led, e não tive problemas nenhuns até agora ;)

Para por nas matriculas e no interior já agora

Compras umas lâmpadas de Led. A cerca do xénon acredito k sai caro meter os faróis com os balastros como as lâmpadas oem, mas acredita que ficas mais bem servido e não tens tantos problemas com os azuis.

Agora lâmpadas para os médios de halogéneo tens da Philips que são Mt Boas. São caras mas dão boa luz.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

nas lojas auto ou na net. E tens pessoal aí do fórum k vende essas lâmpadas.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Ok. A loja que conheço apenas tem osram nao tem as Philips mas vou ter as procurar

Back