Ajuda ibiza 6k ou 6k2 ??

Boas pessoal do aço :D

Precisava de vossa ajuda, estou indeciso entre duas ibizas, tenho uma proposta para uma ibiza 6k com 145.000km e uma outra dentro do mesmo preço por uma 6k2 com 320.000km, parecem estar as duas em excelente estado :)

Qual é que vocÊs escolhiam? tendo em conta que mtos de vocês já tem uma 6k ou 6k2..
a 6k2 é mais recente, o meu problema é os km, nao sei até que ponto aguenta carga :roll:
 
:ideia:eek:la,, eu perant o k me dizes ai no post eu ia pra 6k pois tanbem e bonita e se tem esses kilometros ainda fazes mais duas vezes os mesmos,,,
a 6k2 tambem e muito boa e muitto fiavel mas tem ja muitos kilometros em cima , a carrinha ate pode estar estimada mas os kilometros k ela tem ja ninguem os tira, desgast, etc,,
 
Ora bem, o 6k é mto pouco provavel que tenho somente 145k kms enquanto que o 6k2 já tem kms a mais.
Só tens mesmo esses dois em vista, não há por ai outro?
Eu não levava nenhum desses mas de qualquer das formas optaria por um 6k2.
 
Ora bem, o 6k é mto pouco provavel que tenho somente 145k kms enquanto que o 6k2 já tem kms a mais.
Só tens mesmo esses dois em vista, não há por ai outro?
Eu não levava nenhum desses mas de qualquer das formas optaria por um 6k2.

Boas,

tenho uma outra 6k em vista com 175.000km, a 6k com 145.000 é daqui do forum, o dono nao a tem aqui a venda mas está na net..
Mas á partida vou buscar a 6k2, tenho colegas com 6k2 que levam carga e mais carga já estão a chegar aos 300.000 e nunca tiveram problemas.. Para além do mais, esta 6k2 que falo só teve um dono até agora, tem revisoes sempre de 10.000km em 10.000km, o dono opta por trocar sempre o kit de distribuiçao uma vez sim outra vez não.
A carrinha está toda de origem, até as jantes sao as de origem, parece estar mesmo em excelente estado, nunca levou carga, etc portanto á partida vou arriscar e vai vir essa cá para casa :cool:
 
Boas,

tenho uma outra 6k em vista com 175.000km, a 6k com 145.000 é daqui do forum, o dono nao a tem aqui a venda mas está na net..
Mas á partida vou buscar a 6k2, tenho colegas com 6k2 que levam carga e mais carga já estão a chegar aos 300.000 e nunca tiveram problemas.. Para além do mais, esta 6k2 que falo só teve um dono até agora, tem revisoes sempre de 10.000km em 10.000km, o dono opta por trocar sempre o kit de distribuiçao uma vez sim outra vez não.
A carrinha está toda de origem, até as jantes sao as de origem, parece estar mesmo em excelente estado, nunca levou carga, etc portanto á partida vou arriscar e vai vir essa cá para casa :cool:

Conheces pessoalmente o dono? è que isso do diz que fez e faz e depois vai-se a ver :?
Há inumeros negócios por aí, nao tenhas pressa em comprar a primereira coisa que te apareça! Estabelece um limite de €€ se é que o tens, e procura um ibiza a teu gosto em condiçoes seja 6k ou 6k2 :D
 
Back
Top