AJUDA! Estofador de bancos precisa-se=D

Boas Pessoal

Desde há uns tempos que ando a ver uns bancos do 6L cupra para o meu AC, ou melhor, ando-me mesmo a babar para eles..mais propriamente, estes:

462814097_1x_zps32b22c3e.jpg
[/URL][/IMG]

Mas o preço é demasiado caro para mim. Então meti-me a pensar...será que dá para estufar os meus com este design? E será que compensa o custo?? Que acham? Prós e contras pessoal?;)
 
Last edited:
Dá para estofar. Tudo depende do preço desses e do preço que o estofador te leve.

Estofar tem a vantagem de ficares com os tecidos novos e limpos. Poderás ter a desvantagem, se não for feito num bom estofador, ficares com algumas costuras imperfeitas.
 
pois isso nao sei amigo esse foi o orçamento que eu pedi para mim... estou a partilhar para teres noçao dos preços
 
ai nem era mal pensado nao...e isso foi orçamento para pele sintetica ne? E se fosse no mesmo material que os bancos do 6L normais? Deveria ser mais barato ne?
 
sim acho que em tecido fique mais barato e o meu orçamento tem mais o valor do enchimento em esponja...
 
Os valores para tecido e pele sintética não diferem muito. A pele sintética é ligeiramente mais cara que o tecido. Mas em pele natural ou pele sintética para ficar um trabalho em condições convem fazer o trabalho estofador que trabalhe muito bem. Ao contrário do tecido, a pele é menos moldavel. Se os moldes não ficarem bem cortados, depois fica um trabalho de caca como se vêm para ai muitos. Cheios de vincos nas partes curvas e com a pele nos encostos separadas do encosto real do banco.

Em tecido com 400€ deves conseguir estofar o carro todo (5 lugares)
 
por 400€ mais vale ir buscar um conjunto cupra e ainda vende os dele e fica bem servido..assim sujeitas te a dar um balurdio e ficar uma cagada
 
Back
Top