ajuda escolha-6k2 tdi ou 6l sport 130

Na minha opinião, ia para a 6L.. Nem é o caso de ser mais moderno ou mais bonito, é por estar de origem!

Prefiro comprar um carro stock e ser eu alterar, do que comprar um já alterado...
 
Eu ia para a 6L no entanto, caso optes por esta terás já um problema em mãos...O tipico problema do quadrante. Vê a foto, o conta rotações tá a apontar para as 4 e pico :p

Penso que isso é pouco dispendioso de arranjar mas pode ser um bom motivo para negociares mais a carrinha ;)
 
Eu nem era para comentar, para não influenciar ninguém. Mas acho que devias procurar melhor.
Eu tenho a minha para venda e Tu Já viste como ela está.

Abraço
 
Na minha opinião, ia para a 6L.. Nem é o caso de ser mais moderno ou mais bonito, é por estar de origem!

Prefiro comprar um carro stock e ser eu alterar, do que comprar um já alterado...

Sim é verdade, mas a compra da 6k2 vale o preço aka material , se for para uma coisa stock eu nem ia para ibiza, para 5mil nao faltam escolhas. Agora se for para os aços ou 6k2 que ja nao percisa de mexer ou 6l (mais cara e ainda tem que meter tudO)
 
eu ia para o 6l sem pensar 2x

o 6k2 se tens um azar nao vale metade do que estao a pedir por ele e para mim esta num valor estupidamente caro. ( e nao me venham com a treta dos extras de turbos e mais nao sei o quê que isso nao conta para mim como extras. )

e se tiveres um azar com o 6L não é a mesma história!? em relação ao 6k2 penso que até está bom preço em relação ao material.. mas continuo na minha, se é para dar carga só com pd, não vale a pena na minha opinião o dinheiro gasto em vp
 
Amigo como já te disse opinião de quem tinha um 6l e tem um 6k2.
A resposta para a tua dúvida e o que vais fazer com o carro o objectivo e se vais pensas dar carga ou não.
Toda gente responde 6l mas para carregares um 6l ainda gastas uns bons euros e no 6k também mas também custa te bem menos e a diferença de arranjares um 6k2 para um 6l da para carregares tu o carro.
Se fora carregar aserio compra o 6l mas prepara os euros para depois carregar.
Se queres um carro bacano e com uns pôs engraçados compras um6k2 no máximo até aos 3000 e metes uns pôs e fazes a festa bem mais barata e ficas com um carro bom.
Para mim um 6l só compensa para o motor para carregar.
Ou então se o 6k2 for caríssimo .



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
sem olhar aos exemplos dados, mas sim analisando apenas os modelos eu ia para 6k2.
6k/6k2 para mim são os modelos mais bonitos, apesar de os 6j cupra já serem bem bonitinhos.

agora avaliando os exemplos dados, a 6k2 parece estar muito nice, mas comprar um carro com carga já é aquela coisa, já tem muita porrada...eu preferia ser eu a carregar. já o 6l parece estar mesmo virgem e está boa, e com um unico dono é boa cena...mas é mais feia eh eh.

tena que analisar bem e ver para qual finalidade queres a carrinha
 
sem olhar aos exemplos dados, mas sim analisando apenas os modelos eu ia para 6k2.
6k/6k2 para mim são os modelos mais bonitos, apesar de os 6j cupra já serem bem bonitinhos.

agora avaliando os exemplos dados, a 6k2 parece estar muito nice, mas comprar um carro com carga já é aquela coisa, já tem muita porrada...eu preferia ser eu a carregar. já o 6l parece estar mesmo virgem e está boa, e com um unico dono é boa cena...mas é mais feia eh eh.

tena que analisar bem e ver para qual finalidade queres a carrinha

o homem tem a carrinha carregada mas devido a trabalhar em tranportes rodoviarios diz k mal tem tempo pra gozar a carrinha e k o que la esta metido tem 4 meses.. mas familia a crescer e falta de tempo esta a vender pra comprar um cinco lugares,,,
 
o homem tem a carrinha carregada mas devido a trabalhar em tranportes rodoviarios diz k mal tem tempo pra gozar a carrinha e k o que la esta metido tem 4 meses.. mas familia a crescer e falta de tempo esta a vender pra comprar um cinco lugares,,,
E demoras muito a ir buscá-la? :p
 
o homem fas me os 4500 com tudo o que ela tem amigos,,, axo excelente , se estiver direitinha de carrocaria e motor e bom negocio.
digo eu. apesar de gostar mais do motor pd prefiro um vp ja despachado pois sao motores que eu abro e fecho a brincar em caso de azar...
 
o homem fas me os 4500 com tudo o que ela tem amigos,,, axo excelente , se estiver direitinha de carrocaria e motor e bom negocio.
digo eu. apesar de gostar mais do motor pd prefiro um vp ja despachado pois sao motores que eu abro e fecho a brincar em caso de azar...

Então fecha lá negócio com o home pra irmos lá buscá-la pra semana ;)
 
cuidado com isso...trata de ir ver isso direitinho e com calma e não te deixas entusiasmar pelo preço vs material que tem.
certificate que não traz surpresas.
 
Eu dou-te um conselho, não valorizo carros já mexidos, os que tive e depois vendi, meti tudo stock e vendi o material á parte!
A 6L não é só o motor, é a caixa, o sistema de computador de bordo/ radio que é mais avançado, além disso o preço da 6L está mais dentro dos valores aceitáveis ...

Seja qual for a tua escolha, desejo-te boa sorte com a maquina.
 
Back
Top