Ajuda em mod´s em 1.4 TDI [Encerrar]

Ola a todos, este é o meu primeiro post... tenho pesquisado muito por aqui e tenho algumas ideias para o meu mankinho de 2005! lolol... É o seguinte:

- Espaçadores atrás de 20mm (uns da MOMO) (ou mais pequenos, isto, porque a massa não abunda, e não penso mudar de jantes?)

- Procuro mudar os para-choques, pelo menos os da frente (pois tive um toque, e ao pintar tudo, pinto logo um novo) e meter o spoiler inferior traseiro da fr com o "buraco" para a ponteira.

- Molas EinBach Pro Kit.

Se vocês tiveram algo disto para aí me digam algo... pelo menos é o que pretendo fazer, para já. Tenho mais ideias, mas com calma... umas jantes 16 FR05 vinham a calhar e os faróis traseiros também.

lololol

Bem, peço desculpa aos moderadores, que caso vejam que estou a postar no sitio errado, avisem por favor. De resto, um grande abraço a comunidade.


PS: Sou de Santo Tirso... alguém de perto para me dar dicas e ajudar?
 
Last edited:
Ola a todos, este é o meu primeiro post... tenho pesquisado muito por aqui e tenho algumas ideias para o meu mankinho de 2005! lolol... É o seguinte:

- Espaçadores atrás de 20mm (uns da MOMO) (ou mais pequenos, isto, porque a massa não abunda, e não penso mudar de jantes?)

- Procuro mudar os para-choques, pelo menos os da frente (pois tive um toque, e ao pintar tudo, pinto logo um novo) e meter o spoiler inferior traseiro da fr com o "buraco" para a ponteira.

- Molas EinBach Pro Kit.

Se vocês tiveram algo disto para aí me digam algo... pelo menos é o que pretendo fazer, para já. Tenho mais ideias, mas com calma... umas jantes 16 FR05 vinham a calhar e os faróis traseiros também.

lololol

Bem, peço desculpa aos moderadores, que caso vejam que estou a postar no sitio errado, avisem por favor. De resto, um grande abraço a comunidade.


PS: Sou de Santo Tirso... alguém de perto para me dar dicas e ajudar?

Bem pelos vistos queres meter o carro como o meu... :redcard: a brincar ;)
Porque não aproveitas e procuras um choques já deste ultimo modelo? Um de um FR fica louco. Tens é de orientar os farois de nevoeiro que são diferentes.
 
Amigo, deixa ficar os choques k tens... n kerias por o carro igual a todos os ibizas k andam por aki :( com gosto e jeito é possivel ter o projecto bem bonito sem ter k por os parachoques do cupra ou do FR.

- Jantola maiorzita, 16" é o ideal. Mais k isso e ja ficar a borrar-se todo pa arrancar lol.
- Um xenonzito OEM pa dar outro aspecto.
- Os espaçadores e as molas k falas-te, mas n convem por essas molas com os amortecedores de origem.
- Spoiler FR com ponteira Seat Sport

Com estas coisitas ja das logo outro aspecto ao carro. Fica engraçado e principalmente personalizado... e n uma simples copia :D

De qualquer forma faz o k tiveres mais vontade, é apenas a minha opinião k n percebo nd de carros lol

abraço e boa sorte
 
Amigo, deixa ficar os choques k tens... n kerias por o carro igual a todos os ibizas k andam por aki :( com gosto e jeito é possivel ter o projecto bem bonito sem ter k por os parachoques do cupra ou do FR.

- Jantola maiorzita, 16" é o ideal. Mais k isso e ja ficar a borrar-se todo pa arrancar lol.
- Um xenonzito OEM pa dar outro aspecto.
- Os espaçadores e as molas k falas-te, mas n convem por essas molas com os amortecedores de origem.
- Spoiler FR com ponteira Seat Sport

Com estas coisitas ja das logo outro aspecto ao carro. Fica engraçado e principalmente personalizado... e n uma simples copia :D

De qualquer forma faz o k tiveres mais vontade, é apenas a minha opinião k n percebo nd de carros lol

abraço e boa sorte

Obrigado pela dica... já tinha pensado em mudar apenas uns promenores e ficar mesmo ao meu gosto e não ao gosto de muitos...

Como disse... já estava a pensar seguir essa linha antes de dizeres o teu conselho. :D

Cumprimentos
 
Eu só estava a tentar que o teu carro não ficasse igual ao meu :rir:

Tb sou adepto dessas cenas Low Profile ;) Básicamente o que o tascas.man disse é o que o meu carro tem :)

Ah.. adiciona aí a barra de suspensão Seat Sport ;) fica um mimo.
 
Básicamente o que o tascas.man disse é o que o meu carro tem :)

Sabes que isto xega a uma altura n ha mt volta a dar.. vai dar kuase sempre ao mesmo.

So desaconselhei os choques do cupra pq ja ha tanta coisa dessa por ai, k se antes o raro era cupra, kk dia o raro é uns choques de origem do modelo simples do ano de 2003 ou algo assim :D

de kk forma, bem mais importante do k teres um carro diferente de todos, é teres um carro ao teu gosto. O carro é teu, tem k estar ao teu gosto. Pode até ja haver mts iguais, mas n sao teus. O teu é k tem k tar como gostas independente/ de ja haver mts iguais.

O melhor de tudo e k sabe mesmo mt bem, é olharmos po nosso carro e gostarmos do k vemos e que temos... mas é so a minha opinião :D

abraçada
 
Last edited:
O melhor de tudo e k sabe mesmo mt bem, é olharmos po nosso carro e gostarmos do k vemos e que temos... mas é so a minha opinião :D

abraçada

Obrigado... eu já tenho uma ideias... e serão assim mais ao pormenor. lol... Mas já agora alguém me sabe dizer por quanto fica só as grelhas inferiores e superiores em favos? Alguém que tenha umas para despachar?
Alguém me indica uma casa aqui da zona Santo Tirso onde venda a grelha onde tem o S para comprar uma sem o dito cujo?

Abraço
 
Obrigado... eu já tenho uma ideias... e serão assim mais ao pormenor. lol... Mas já agora alguém me sabe dizer por quanto fica só as grelhas inferiores e superiores em favos? Alguém que tenha umas para despachar?
Alguém me indica uma casa aqui da zona Santo Tirso onde venda a grelha onde tem o S para comprar uma sem o dito cujo?

Abraço

Pelo k dizem uma custa 15€ e outra 16€, isto na seat;)
 
Mas já agora alguém me sabe dizer por quanto fica só as grelhas inferiores e superiores em favos? Alguém que tenha umas para despachar?
Alguém me indica uma casa aqui da zona Santo Tirso onde venda a grelha onde tem o S para comprar uma sem o dito cujo?

Abraço

As grelhas em favo, de cima e de baixo sao as grelhas do FR 2005. Na seat anda o conjunto todo a volta dos 80€, preço no maximo dos maximos.
Em valores arredondados, as grelhas de cima ao lado do simbolo, uma é mais cara k outra, entre os 15 e os 20€ cada uma.
Dps a grelha central inferior anda nos 30€, e as peças dos lados da grelha central inferior que tem o local pos farois de nevoeiro é a volta de 5€ cada uma.

A grelha do simbolo keres em favo? ai penso k n tas com sorte pois ela n existe. Existe apenas adaptada fazendo um pouco de bricolage numa grelha retirada do Leon. Tb ja vi por ai outra k é cortada e adaptada atraves da grelha inferior do Altea, mas o favo fica diferente.
Coisa k ainda vou experimentar é ver se esta grelha inferior do ibiza, tem altura suficiente para fazer uma central superior apartir dela.
Se kiseres sem o simbolo mas com a grelha normal, ha por aki um user k vende isso por 40€.

Espero ter ajudado kk coisa.
Abraço
 
Last edited:
Boas;)
Em relação ás grelhas, isto há coisa de ano e meio, preços SEAT!

S6L0853677A 01C Grelha Frontal Superior FR (Direito) 17,92 €
S6L0853676A 01C Grelha Frontal Superior FR (Esquerdo) 17,56 €
S6L0853667C 01C Grelha Central Inferior FR 21.90€
S6L0853666C 01C Cobertura Farol Nevoeiro (Esquerdo) 6,08 €
S6L0853665C 01C Cobertura Farol Nevoeiro (Direito) 6,08 €

Abraço[[]]
 
Boas;)
Em relação ás grelhas, isto há coisa de ano e meio, preços SEAT!

S6L0853677A 01C Grelha Frontal Superior FR (Direito) 17,92 €
S6L0853676A 01C Grelha Frontal Superior FR (Esquerdo) 17,56 €
S6L0853667C 01C Grelha Central Inferior FR 21.90€
S6L0853666C 01C Cobertura Farol Nevoeiro (Esquerdo) 6,08 €
S6L0853665C 01C Cobertura Farol Nevoeiro (Direito) 6,08 €

Abraço[[]]

Bem, obrigado pelos preços... essas são as referencias que tenho de la dizer? Ou pelos menos confirmar?
 
Bem, obrigado pelos preços... essas são as referencias que tenho de la dizer? Ou pelos menos confirmar?

Boas,
sim essas referencias a "bold", podes la chegar e pedir apenas a refs!
mas como ja foi ha quase 2 anos é melhor confirmares com eles, n vao eles ter mudado as refs...:rolleyes:

abc[[]]
 
Back
Top