[ajuda] como baixar o relantin?

devido a problemas no meu ibiza TD 1.9 AZZ:(, tive de mudar de motor...:rolleyes: e arranjei um 1Y...:whistle: como é normal... converti o 1Y em AAZ... com os meus colectores, turbo e bomba...:D
até aki tudo bem.. tudo fonciona perfeitamente.... mas como mantive os injectores do D que dão maior debito:whistle:, o relantin ficou nas 1100rpm...:redcard:
reduzi o parafuso do relantin ao maximo na bomba.. mas os melhor k consegui foi um realntin de 1000rpm....:axe: cm baixar mais?
 
se tive centralina,

vag-com
modulo engine
login -12233
campo 2
metes tipo 30000
o valor que aparecer lá é o valor minimo que ele assume
metes esse valor e enter e depois save

vais alterando esse valor conforme achares melhor...


Cumps
 
boas,ou tiras um pouco de debito de gasoleo na bomba ou entao tens um parafuso regulador do relamtim(por tras da bomba junta aos tubos dos injectores).
 
não tem centralina...
não keria mexer no debito... porque o parafuso ainda está celado... o debito aumentou devido ao estar a usar os injectores do D... o parafuso do relantim já desafinei ao maximo... não consigo menos k 1000rpm...:cool:
não há + nd a fazer?
 
não tem centralina...
não keria mexer no debito... porque o parafuso ainda está celado... o debito aumentou devido ao estar a usar os injectores do D... o parafuso do relantim já desafinei ao maximo... não consigo menos k 1000rpm...:cool:
não há + nd a fazer?


os injectores D não debitam mais gasoleo, quem te disse isso??
os injectores D abrem com menos pressão que os TD que abrem a 155 bares, os D abrem se calhar na casa dos 135 BAr (não tenho a certeza), troca os injectores, e mais se tinhas a bomba afinada para um motor agora tem que ser afinada outra vez, faz com o CTR_diabo, tens um pendulo onde vai ligar o cabo da valvula de relantin a frio, em cima tens 2 porcas com uma rosca com ranhura desapeta um dos lado e aperta outro isso deve baixar o relantin, mas ve isso dos ijectores tambem
 
Back
Top