Ajuda com uns terminais

Pessoal da pesada digam-me uma coisa sff...

Terminais deste género:
2213047294_65cb26fe74_o.jpg


Ao meter na ficha aquilo faz um "click" daquele "anzol" que o prende à ficha, dá para tirar os terminais da ficha sem ser arrebentando com a ficha toda?! :D
 
Pessoal da pesada digam-me uma coisa sff...

Terminais deste género:
2213047294_65cb26fe74_o.jpg


Ao meter na ficha aquilo faz um "click" daquele "anzol" que o prende à ficha, dá para tirar os terminais da ficha sem ser arrebentando com a ficha toda?! :D

Dá sim senhor, do lado onde entra o terminal macho na ficha verifica se nao tem ai 1 orificio de cada lado do terminal, do lado onde entra o terminal macho, esse 2 furinhos colocas duas agulhas finas e com algum jeitinho e engenho destravas (as patilhas de travamento) o terminal fêmea da ficha ;)
Abrç
 
ia a dizer o mesmo que o amigo camaleao ibiza disse pois ja o fiz e resultou
tens de ter paciencia e um pouco de jeito que isso sai
 
Pessoal da pesada digam-me uma coisa sff...

Terminais deste género:
2213047294_65cb26fe74_o.jpg


Ao meter na ficha aquilo faz um "click" daquele "anzol" que o prende à ficha, dá para tirar os terminais da ficha sem ser arrebentando com a ficha toda?! :D

Se tiveres uma oficina seat perto de ti, não vale estares com o trabalho eles dante isso, pelo menos cá eles não nos cobram nada.:D
 
Eu queria saber era se havia algum tipo de pinça para fazer o que o camaleão disse. Essa das agulhas não resulta muito bem para mim porque a ficha que quero fazer isto é a do sensor do travão.
Estão a imaginar o sitio? Pedal do travão... deitado de costas e cabeça para baixo todo curvado para trás para consiguir ver o que estou a fazer, duas agulhas na mão e fazer esse trabalho de precisão?! :D
Se fosse um género de pinça que fosse só encaixar e click já está... agora assim acho que vou optar mesmo por um "terminal ladrão" (ou lá como se chama) porque não quero mesmo estragar a instalação do carro, se não já tinha feito a folha à ficha com um alicate de corte :D :D
 
cada fio destes amarelo com 2 terminais custa 1.36+ iva duvido que te dêm muitos terminais ;)
cumps

Estou a falar a sério o pessoal cá da zona quando percisa de algum tipo de fio para o carro vai a seat eles dao-nos:respect:
Só se for por a malta daqui quase todos os dias vai lá comprar material ou então somos mesmo bonitos:D
 
Estou a falar a sério o pessoal cá da zona quando percisa de algum tipo de fio para o carro vai a seat eles dao-nos:respect:
Só se for por a malta daqui quase todos os dias vai lá comprar material ou então somos mesmo bonitos:D
OK, acho estranho mas pronto acredito.
Gostava de saber como dão baixa desse material no stock e no facturamento.
Abrç
 
OK, acho estranho mas pronto acredito.
Gostava de saber como dão baixa desse material no stock e no facturamento.
Abrç

Pelo que sei aquilo é pedido directamente para a oficina logo é debitado á oficina por isso é que nós não pagamos nada por vezes é o pessoal que arranja os esquemas e as fichas detalhadas aos electrecistas da seat, se calhar é por isso que eles nos oferecem.

Malta porreira a do norte:respect:
 
Erbium: as fichas onde isso encaixa não dão para abrir? Lembro-ve de ver esses amarelinhos quando montei o cruise control e as fichas desmontavam-se em 2 ou 3 peças... depois tiram-se com facilidade!

russoue: Nós temos um bom sítio onde ir buscar as fichas e terminais e até cablagens inteiras sem nos chatearmos muito :D :D

abraço!
 
Eu já consegui tirar uma vez kando me enganei a fazer os cabos de audio para o alana e digo-te k não é mesmo nada facil, a maneira que eu utilizei foi como o Camaleão_Ibiza disse e muita paciencia.

Mas realmente a fazer esse trabalho de cabeça para baixo e todo torto a paciencia deve de esgotar logo :D
 
Não me lembro do preço, mas sei que vendem apenas os terminais sem qualquer pedaço de fio agarrado, sei que nao chega a 1€.

Tenho por aqui alguns em casa, se precisares diz.
 
OK, acho estranho mas pronto acredito.
Gostava de saber como dão baixa desse material no stock e no facturamento.
Abrç

Não dão...LOL

Por isso é que muitas empresas do genero chegam ao fim do ano com milhares de euros de prejuizo e diverso material em falta...viva portugal.:D
 
o camaleao_ibiza o rapaz ta a falar a verdade a mim tb me deram esses fios(3) com os terminais qdo meti a luz no porta-luvas

Boas

Obrigado pelo voto
A primeira vez que deram foi pelo mesmo motivo e ainda á pouco deram oura vez para montar o cruise control eu não sou excecão eles dão a todo o pessoal que l+a vai comprar o material:D
 
Back
Top