ajuda carro nao pega

boas pessoal.

1. tenho mais um problem no carro por vezes a luz da resistencia demora a apagar,mnesmo com o carro quente.

2. este ainda e mais marado com o carro quente ele nao me pega vai a baixo.

3. quando rodo a direcao ele faz um ruido do lado esquerdo dentro do habitaculo o que sera??


alguem me pode ajudar????
 
llolol


esqueci-me


e um 6k2 sport tdi 110

mas o carro pega e dps vai se abaixo ou nem pega? o meu carro (6k2 110cv)tb ja teve um problema d n pegar a pco tempo.. o motor d arranke tava bom, os reles tb, fusiveis tb.. o problema era um interruptor ka ta +/- dentro d volante d direccao..

na noite k fui levantar o carro no posto d guarda tb n keria pegar.. era a bateria mas dps conseguims meter o carro a trabalhar numa descida.. o carro dps fikou num parke d estacionamento enkuant eu assinei umas folhas.. a mha mae fikou dntro d carro e disse k os ponteiros tds subiram e abaixaram e o carro parou por ele n sei pke.. toka outra xs d empurrar o carro, kuand xeguei a casa parei o carro e ja n pegou.. comprei uma bateria tb n pegava, so as xs e o motor n correspondia as aceleradelas.. foi d reboque para a oficina.

o problema d carro: FALTA DE GASOLEO E OUTRA BATERIA NOVA!!!
o carro entrou no posto ainda n tava na reserva, ate casa so fiz 12.5 km. ou seja foram eles k tirarm gasoleo d certeza absoluta!lol

nca pensava k fosse falta d gasoleo..lol
 
o problema do meu era a bateria desapertada.

lollolololoollolol

mas anda agora com uma stress novo de vez em quando custa a pegar mas pega,e outras vezes lembra-se lanca-se para as 1500 rt/min sozinho

nao sei o que sera isto.
 
o problema do meu era a bateria desapertada.

lollolololoollolol

mas anda agora com uma stress novo de vez em quando custa a pegar mas pega,e outras vezes lembra-se lanca-se para as 1500 rt/min sozinho

nao sei o que sera isto.


lol, sera k é posivel?!!!lol

olha o meu as xs vai ate aos 1000 ou 1100 rpm... n sei pke.. mas d resto impecavel.. pega bem, anda bem..etc...
 
exactamente o meu tb faz mesmo isso,e nao sei o porque.

alguem tem ideias do pq de os carros acelerarem sozinhos?
 
exactamente o meu tb faz mesmo isso,e nao sei o porque.

alguem tem ideias do pq de os carros acelerarem sozinhos?

knd entra oleo pela admissao costuma fazer rotaçoes mais altas, por vezes aconteçesse partir o turbo e entrar uma quantidade generosa para dentro do motor provocando subidas de rpms as vezes ate 6000rpm :| , mas nao me pareçe o vosso caso
 
eu ja tive o mesmo prob de acelarar sozinho ate as 1200 rpms
sensor de temperatura de gasoleo nas couves trokei e ficou como novo
hasta
 
onde posso ver esse sensor e como o ver se ele esta nas "couves"???


hj apareceu-me 2 ruidos estranhos

1 e quando viro a direcao no meu lado direito nao sei se e dentro ou fora ouco um barulho que acompanha a direcao.

2 e nos amortecedores????sera??

so sei que quando travo o barulho para.

isto nos paralelos e super irritante.
 
Back
Top