Agressao a rapariga.

isto ta perdido! os gajos que la estao sao uns paneleiros de primeira, deviao era de levar umas boas frutas para abrirem a pestana!
e as gajas a msm merd@! put@s do c@r@lho!!!!
 
se fosse á minha frente tenho impressão que me esquecia da frase "não se bate numa mulher nem com uma flor"

Pensei exatamente no mesmo!!
Só se perdiam as que caiam no chao! nao pode ser 1 para 1, secalhar levavam na tromba... agora era pegar em mais uns quantos e fazer pior, tanto a quem filmou como aquelas duas, quando se tem as costas quentes é bonito...
 
Se fosse minha irma coitadinha delas as duas e dos paneleiros que tavam a ver e nada fizeram, essas pessoas nao têm noçao do que fazem dar bicos na cabeça da miuda etc, tem 14 anos pode ficar com um trauma para a vida toda como por exemplo um pontape que acerte numa zona da cara tipo nariz etc pode deixar marcas para uma vida toda etc o que para uma rapariga e um horror....Enfim

É o que digo se fosse uma para uma ainda e naquela quem arranja problemas resolve-os agora as duas a bater numa e os gajos ao menos separavam ou diziam ja chega mas nao filmam e ficam-se a rir realmente que tristeza
 
O primeiro que devia levar uma arrochada era o que tava a filmar!

Olha ta a dar na tv.
 
Last edited:
Pensei exatamente no mesmo!!
Só se perdiam as que caiam no chao! nao pode ser 1 para 1, secalhar levavam na tromba... agora era pegar em mais uns quantos e fazer pior, tanto a quem filmou como aquelas duas, quando se tem as costas quentes é bonito...

msm de todos qe tavam la n se aproveita nenhum principalmente pelo qe fizeram mas tambem a aqeles fdp qe n fixeram nd para ajudar.... ai se eu tivesse la.... onde as put@s pousam n nasce cabelo sendo a rapaz ou rapariga... "neste caso claro"
 
Last edited:
Infelizmente é esta a sociedade que se está a criar...

É a total anarquia e um sentimento de impunidade dentro e fora das escolas.
 
As miúdas (e também os miúdos) de hoje em dia, com 14 anos pensam que já são gente, conhecidos, grandes, etc muito por causa das redes sociais e dos 5.000 amigos no Facebook. Podemos culpar muita gente por causa destes casos, mas grande parte da culpa vai para os pais!

É uma vergonha...
 
É uma vergonha. . A culpa maior disto é dos pais que nao souberam dar educaçao aos filhos.. Temo pelo futuro desta geraçao mais nova, é so influencias dos morangos com acuçar, e etc.. A maioria da canalha mal deixa as fraldas viram logo niggas e damas do guetto, cheios da mania com atitudes desta, que infelizmente passam sem qualquer puniçao, pelo contrario ainda sobem na consideraçao dos amiguinhos, porque sao os maiores. .
Essas pitas do video deviam era levar uns valentes chapadoes ou entao irem a tribunal responder pelo que fizeram..
Agora pergunto, eu nao sou pai, mas dos que ja teem filhos, que É que faziam se em vez da rapariga tivesse ali o vosso filho/a?
 
Primeiramente, as coisas nao se resolvem assim, se o dialogo nao resolver, ha outras maneira de resolver para alem da violencia...isto no meu caso, sou anti violencia e so recorro a ela se a minha integridade fisica , ou a dos meus, estiver em perigo. Sempre tive esta atitude e continuarei a ter.
Se ainda fosse 1a vs 1a, Ok, a outra ficou no chao ia la separar e dizia que ja chegava e iamos todos embora, agora esta vergonha, isso nao, sao estas atitudes que nos aproximam dos animais, aquelas garotas nao sao mais que cadelas (para mim) e os paneleiros que estao a filmar deviam ser sodomizados com a maquina de filmar ou com o telemovel ou la com o raio que fosse e responderem em tribunal por aquilo que fizeram.
Esta e a minha mais modesta e honesta opiniao.

É uma vergonha. . A culpa maior disto é dos pais que nao souberam dar educaçao aos filhos.. Temo pelo futuro desta geraçao mais nova, é so influencias dos morangos com acuçar, e etc.. A maioria da canalha mal deixa as fraldas viram logo niggas e damas do guetto, cheios da mania com atitudes desta, que infelizmente passam sem qualquer puniçao, pelo contrario ainda sobem na consideraçao dos amiguinhos, porque sao os maiores. .
Essas pitas do video deviam era levar uns valentes chapadoes ou entao irem a tribunal responder pelo que fizeram..
Agora pergunto, eu nao sou pai, mas dos que ja teem filhos, que É que faziam se em vez da rapariga tivesse ali o vosso filho/a?

A isso posso-te dizer que aqueles gajos e gajas nao iam conseguir comer solidos durante muito tempo, e quando conseguissem fazia tudo outra vez...ate me fartar...
 
Fiquei chocado a ver o video malta.
Deu-me pena a muida e deu-me vontade de desmanchar os gajos de porrada.
Cabroes de *****.
Tinha ouvido a notiçia na rádio e a psp ja conseguiu contactar os pais da agredida e estes nao quiseram apresentar queixa(mau mto mau), tirando isso e mesmo sem queixa como mete ministerio publico vai seguir processo na mesma como crime publico.
 
Fiquei chocado a ver o video malta.
Deu-me pena a muida e deu-me vontade de desmanchar os gajos de porrada.
Cabroes de *****.
Tinha ouvido a notiçia na rádio e a psp ja conseguiu contactar os pais da agredida e estes nao quiseram apresentar queixa(mau mto mau), tirando isso e mesmo sem queixa como mete ministerio publico vai seguir processo na mesma como crime publico.

Fgu agora disses.te tudo.. Ate eu fiquei chocado a ver isto, elas tavam a dar sem piedade nenhuma.. Coitada da rapariga que deve ter ficado com umas boas mazelas..
O mal disto e como ja disseram, acham que sao as maiores, P*** de sociedade..
Eu acho que os pais da rapariga deviam ir ate ao fim com isto, e nao era so com as 2 vacas e com o gajo que filmou, era com todos que la estavam que nao houve 1 unico merdas que fosse separar..

Que tristeza..
 
Fiquei chocado a ver o video malta.
Deu-me pena a muida e deu-me vontade de desmanchar os gajos de porrada.
Cabroes de *****.
Tinha ouvido a notiçia na rádio e a psp ja conseguiu contactar os pais da agredida e estes nao quiseram apresentar queixa(mau mto mau), tirando isso e mesmo sem queixa como mete ministerio publico vai seguir processo na mesma como crime publico.

Nao querem apresentar queixa porque, normalmente esses meninos do gueto, nao sabem resolver a merd@ que fazem, e chamam amigos com armas e etc, que sao mais burros ainda por irem resolver os probs dos outros(mas isto ja ia dar outro tanto de conversa) resumindo os pais teem medo de represalias, se fosse eu(ainda sou menor, quase nos 18 ), ou os meus pais, que quando vimos na TV falamos sobre isso, era logo 1 a 1 com um pau nas costas!
Quem viu na TV deve ter visto também os senhores logo a desculparem a atitude porque eles nao estao bem psicologicamente e n sei que, mesma treta de sempre, na minha opiniao era um castigo que servisse de exemplo podia até nao ser violencia, mas se sabem bater, sabem ir pra casas de correcçao e etc, se nao mais um caso que vai passar...
Ainda pra mais o que filmou ja tinha 18 anos, ja pode ser julgado como adulto!
 
os que filmaram deviam ser chamados e processados por uma simples razao: nao assistencia em pessoa em perigo.
facil e simples. sao homens para filmar sao homens para admitir a verdade depois dos actos.
 
coitada da miuda.
1º sao umas cobardes, so agem em grupo, tal como maioria dos grupinhos (niggas....)
nao sabem agir 1vs 1? (nao porque sao fracos e so sao grandes com 20 manos, neste caso manas atras)
2º palhaços sao os gajos ainda a ver e a filmar.
3º nao sabem resolver as coisas da melhor maneira?
enfim, estes a tiro nao que nao doia nada, mas era dar tantos murros naqueles fucinhos.
dass ate enerva

(bah tenho de ter calma que a festa que me espera e bebidas a menos zero, logo um wishky que custa 7 euros fica a 70cnt.:drinkers::drinkers::partyman:)
 
Back
Top