Ai é uma carrinha?! Epá tinha ficado convencido que tinham abandonado a ideia da ponte no barreiro e tinham posto comboio na vasco, pareceu-me serem testes com aquelas locomotivas antigas...
O melhor que te posso explicar:
Foi na vdg, sentido lx -> montijo já na recta pisei a fundo para passar a passat, passei, fiz-lhe adeus, olhei para o conta quilometros, arregalei os olhos, peguei no pda liguei a camara, tirei foto e meti aqui.
O melhor que te posso explicar:
Foi na vdg, sentido lx -> montijo já na recta pisei a fundo para passar a passat, passei, fiz-lhe adeus, olhei para o conta quilometros, arregalei os olhos, peguei no pda liguei a camara, tirei foto e meti aqui.
Ohhhh diabo. Queres ver que tenho de trocar outravez para um manco? Um gajo a 160 no meio passa um moscardo vermelho pela esquerda dá 210 e diz que passa a Passat e diz adeus... isto anda bonito anda! Mas pronto se deu 210 de ponteiro é o que a minha dá, ainda não passas por mim! Se passaste é porque eu não ia a fundo :finga:
P.S.: Por enquanto ainda não passas por mim, mas acredito que daqui a uns meses sim
É só maquinas isto...tenho que tirar uma foto a dar 210...ja sei de corsas a dar 200 a descer e 190 a direito, 1.3 CDTI, por isso so tenho que dar mais um bocado de esfrega LOLOLOL faço uma repro e ja vou co ze chips lolol