Rodcar disse:comes caquinha as colheres?
fala com o alfamax, ele tem um 1.9 tdi 90 e de certeza q n se importa de experimentar com o teu manco
Em primeiro lugar tava no gozo, em segundo tava a falar de origem e terceiro se alguem come caca às colheres aki, és tu.
Nao me conheces de lado nenhum para falares assim, e nem seker tenho um 1.4tdi.
Mas ja que te julgas tao espertinho diz me la quanto da um tdi de 90cv de origem
tiago disse:.....isto cada vez tá melhor, é 1.9d a darem 200.....
abraços
Rodcar escreveu:
Citação:
comes caquinha as colheres?
fala com o alfamax, ele tem um 1.9 tdi 90 e de certeza q n se importa de experimentar com o teu manco
Em primeiro lugar tava no gozo, em segundo tava a falar de origem e terceiro se alguem come caca às colheres aki, és tu.
Nao me conheces de lado nenhum para falares assim, e nem seker tenho um 1.4tdi.
Mas ja que te julgas tao espertinho diz me la quanto da um tdi de 90cv de origem
tas registado ah meia duzia de dias no forum, portanto nao te vou dar o prazer de obteres nem mais uma resposta minha. pode ser q qd ganhes algum respeito aqui no meio, as pessoas te respeitem tambem.
tiago disse:epá deixem se de medições de ..." a minha pilinha é maior k a tua"
Liserd disse:
tiago disse:a faixa até aos 200 é completamente irreal, um 1.9d bem mexido até pode lá chegar mas nunca são 200 de gps e primeiro k lá chegue mãezinha do céu, putoibiza abraço
Leth disse:Puto_IbiZa um 1.9d bem mexido a dar 200 :?: e a que rotação vai ele :?: 5000 rpm :?: o único que me recordo em dar esses valores era o do jota, mas para quem o conhecesse sabe que é um 1.9d "diferente"..
TDI_2L disse:Liserd disse:
Se o teu estiver stock peço-te desculpa mas não acredito nesses valores.
Leth disse:180/190 em recta.. Já agora com que mods :?: se não forem segredo..
Calça que jante o teu carro :?: