Admissão em inox

Viva,
Alguem sabe onde posso fazer este tipo de trabalho?
Precisava de fazer uma admissão de 70mm com algumas curvas pelo meio até chegar ao fundo do choques...

O desenho é este mesmo:

e85e_12.jpg


Já agora casas da margem sul para baixo:rolleyes:
 
Last edited:
boas meu
queres isso em inox? mesmo mesmo mesmo em inox?
aqui na margem sul acho que tás tramado... tens é malta que faz cenas assim, mas é tudo pessoal DIY como eu.. eu fiz a tubagem do IC por exemplo, em inox
mas preparadoras.... só se falares com o bruno da atutorace, no montijo
 
A JC motorsport faz, tem makina para curvar. Ja vi o trabalho num A3 e fica mt fixe. Mas ja é na zona de lisboa.
 
O inox aquece e mantem se quente durante algum tempo. O melhor é fazeres isso num material que tenha dificuldade em aquecer
 
boas meu
queres isso em inox? mesmo mesmo mesmo em inox?
aqui na margem sul acho que tás tramado... tens é malta que faz cenas assim, mas é tudo pessoal DIY como eu.. eu fiz a tubagem do IC por exemplo, em inox
mas preparadoras.... só se falares com o bruno da atutorace, no montijo

Epá não necessito que seja num preparador...E tambem não é obrigatorio ser em inox...em aluminio ou ou aquele aluminox serve bem!

Agora a minha dificuldade anda em arranjar o material para fazer ou alguem que me faça isto em condições...

É que a casa onde vou dobra tubo,mas é só até 60mm,e eu preciso é de 70!

Abraço
 
O inox aquece e mantem se quente durante algum tempo. O melhor é fazeres isso num material que tenha dificuldade em aquecer

Durante o andamento nunca xega a aquecer...De qq das formas vai ser revestido!;)

Depois de parado pode manter-se quente o tempo que quiser ja cumpriu o serviço!:D
 
Tenta a Escapes Escorpião.
http://www.escapes-escorpiao.com/index.php

É aqui no Porto (Vila do Conde) mas enviam para todo lado.
Se disseres o que queres e para que carro é, até pode ser que valha a pena. O trabalho é fixe pelo menos e os preços até não são maus...

Pelo menos estou bastante satisfeito ;)
 
Last edited:
Melhor coisa pa admição e tubagens de Ic é Aluminius!

são é piores para a carteira :weedman:

Tudo depende do que se pretende. Para preparações de topo é verdade que não se olha ao € mas a minha carteira não deu para tanto :rolleyes:
 
são é piores para a carteira :weedman:

Tudo depende do que se pretende. Para preparações de topo é verdade que não se olha ao € mas a minha carteira não deu para tanto :rolleyes:

Os tubos sao baratos, agora a mao de obra para trabalhar alumíne é que é dispendiosa
 
Parece que anda dificil...:whistle:

Quem é que sabe onde posso encontrar tubagem de 70mm em inox sem custuras?
 
interescapes cacia-aveiro estes nao usam emendas e todo curvado a maquina
depois tens mais umas poucas que fazem mas com soldas nas curvas que tb nao fica mal... se quiseres depois o nome dessas outras avisa..
 
Back
Top