Acidentes do rali de Portugal 2011

Bons tempos quando era o rally aqui na cabreira e fafe,o pessoal faltava a escola ao trabalho só para ver o prazer que aquilo dava, hoje em dia não dá pica,foi para o sul que é uma autentica merd*,já para não falar nos carros...louvado sejais (colin mcrae e richard burns).
Tambem não acho piada nenhuma ao mini do Armindo,aquilo é carro para rally?OMG,ok, é WRC mas,WTF mini??? o antigo dava mais pica sinceramente....abençoado group B,aquilo é só a base de mecanica,e se fosse hoje envergonhava qualquer carro WRC.
Desculpai o desabafo,mas acho uma injustiça o raly ser no sul,foi tempos de portugal ser o melhor raly do mundo.

Completamente, acho que hoje não é o mesmo espírito, nem se "cheira" o poder, mas este ano tivemos Lisboa, talvez um ano tenhamos o troço da lagoa azul, mas os do Norte é que eram a verdadeira prova para carros com muito menos aderência e controlo de tracção. Em Outubro de 2010 uns clássicos fizeram o troço da lagoa azul, só foi pena ter sido de noite, mas ouvir o 5 cilindros do Audi S2 foi demais mm...
 
Back
Top