* Acabar com embaciamento interior / humidade

Quando deixares dentro, abre sempre um bocado os vidros...Eu ainda não usei este método da sílica, mas nunca tive grandes problemas com humidades, porque tento sempre deixar os vidros um pouquinho abertos!
 
Quando deixares dentro, abre sempre um bocado os vidros...Eu ainda não usei este método da sílica, mas nunca tive grandes problemas com humidades, porque tento sempre deixar os vidros um pouquinho abertos!

isso era sempre amigo.. dentro da garagem smp com os vidros um pouco abertos.. o suficiente para o alarme não disparar e para a humidade sair :)
 
já conhecia o método de ver pela net...mas ainda não testei. quando tiver saturado, só tem que por a silica ao sol para se evaporar a humidade e voltam a usar ;)
 
O meu quando fica na garagem fica sempre com o vidro todo aberto.

Todo aberto é capaz de se sujar mais por dentro não? Poeiras e assim...


Eu como não tenho garagem não me compensa comprar chuventos. E nos dias de hoje, deixar um pouco o vidro aberto na rua não me parece muita boa ideia, mas é claro que na garagem é outra história...
Outra vantagem deste método é que absorve também um pouco os cheiros. Uma vez deixei la um casaco a cheirar a tabaco (de sair nos cafés) e passado dois dias o cheiro desapareceu xD Não sei se foi mesmo disso mas penso que também ajudou :)
 
Back
Top