A SEAT está a oferecer um novo SEAT Ibiza Cupra

:eek:
1.4 TSI ou seja : 1400cc biturbo gasolina de injecçao directa, caixa DSC de sete velocidades, binario: 250 n/m; 180 cv;

Em 2 palavras:
Bela maquina :clap:

axo piada ao que o carro tem escrito atras lol
follow me
(depois mais abaixo: )
if you can...
:rir:

biturto???? ou querias dizer Turbo e compressor ??
 
Acho uma piada ...

Ontem tive relativamente perto do estaleiro da Air Race e haviam alguns Seat's a dizer "Follow Me" , afinal de contas qual é o carro ...

Se a sim for prefiro eo EXEO ... eheheheh
 
Tb já particiei, eheh, já tenho um 6J se vier outro extra nao me importo loll, mas vendo-o logo de seguida loll, e com o guito ja pago o k falta do meu loll :D. mas antes de o vender tenho k testar akele belo motor, 1.4cc 180cv Biturbo deve andar pouco deve loll

boa sorte a todos
 
Last edited:
biturto???? ou querias dizer Turbo e compressor ??

biturbo ;)

"The new twin-turbo engine now delivers 180 HP and is mated to a seven speed DSG gearbox with steering wheel shift-paddles"
e isto:

TSI.jpg


foi eleito o motor do ano :clap:
 
se é motor no ano oxala esse ibiza tb seja carro do ano:D:D:D:D

O de 2009 e o Opel Insígnia

1º - Opel Insígnia - 321 pontos
2º - Ford Fiesta - 320 pontos
3º - VW Golf - 223 - pontos
4º - Citroën C5 - 198 pontos
5º - Alfa Romeo MiTo - 148 pontos
6º - Skoda Superb - 144 pontos
7º - Renault Mégane - 121 pontos

talvez em 2010, mas tendo em conta o design principalmente do interior, nao me parece que seja o ibiza :bored::bored:
 
Mau, alguém está a mentir:é que no ensaio da autohoje diz que tem turbo+compressor. E que a potência máxima foi aumentada das 6000 para 6200 RPM e a pressão do turbo igualmente aumentada em relação ao tsi170 para dar mais 10cv. E faz mais sentido ser turbo+compressor do que ser biturbo, pois o a imagem da sigla TSi é essa mesmo.
 
Mau, alguém está a mentir:é que no ensaio da autohoje diz que tem turbo+compressor. E que a potência máxima foi aumentada das 6000 para 6200 RPM e a pressão do turbo igualmente aumentada em relação ao tsi170 para dar mais 10cv. E faz mais sentido ser turbo+compressor do que ser biturbo, pois o a imagem da sigla TSi é essa mesmo.

entao uams revistas dizem uma coisas e outras dizem outra loll, eu as primeiras infos k soube foi k era biturbo loll. alguma coisa ade ser loll
 
Meus caros lamento informar mas a vossa inscrição foi em vão ...

Hoje já estive com o MENINO ...

Fotos:






O condutor do MENINO è aquele sortudo que vêm na foto, ainda estive um pouco á conversa com ele... e posso confirmar que se trata de um biturbo, pois deu para ver o carro, só não se proporcionou dar uma voltinha.



Mas ainda houve tempo para um picozito ... e com isto tenho a dizer que o meu não ficou nada atrás... é claro que a certa altura ele fugiu-me mas nada de especial ... Por isso eu posso dizer "I CAN"

Mas acho melhor o autoculante "FOLLOW ME" ser colado no meu..., pois o resultado foi este ... eheheh

 
Last edited:
A foto do carro é obrigatória?Não me digam que se vão basear na originalidade do carro para darem o cupra,lol, cá pra mim o carro vai sair ao Manuel Jeropiga(que ninguém sabe quem é, ou seja não há carro para ninguém) e eles lá ficam com mais umas moradas na base de dados para enviar publicidade, etc...

É por isso que não acredito em nada destas cenas... neste mundo ninguem da nada a ninguem ;)
 
Eu nem sequer me cheguei a inscrever,lol,hoje em dia ninguém dá nada a ninguém, por isso preparem-se para receberem umas publicidades em casa,mail e telefone...
 
É por isso que não acredito em nada destas cenas... neste mundo ninguem da nada a ninguem ;)

Que pessimismo , eu também não conheço ninguem que até hoje ganhou o Euromilhoes e não é por isso que vou deixar de jogar ...

Também posso por em causa se alguma vez saiu a alguem... estamos a falar de concursos que têm que ter autorização pelo Governo civil ... Não é a roleta da Aldeia de Rechousa ...
 
Mau, alguém está a mentir:é que no ensaio da autohoje diz que tem turbo+compressor. E que a potência máxima foi aumentada das 6000 para 6200 RPM e a pressão do turbo igualmente aumentada em relação ao tsi170 para dar mais 10cv. E faz mais sentido ser turbo+compressor do que ser biturbo, pois o a imagem da sigla TSi é essa mesmo.

TSI = Twincharger Special Injection ou TSi = Tourism Sport Injection

isto foi uma pesquisa manhosa :ideia:

Mi ou MPFI = Multipoint Injection
TSi = Tourism Sport Injection
GTi = Grand Tourism Injection


Siglas separadas:
G= Grand
T = Tourism ou Turbo, dependendo.
L = Luxo
D = Deluxe
S = Super ou Sport (Super em GLS e Sport em GTS)
X = Extra
i = Injection
O = Omologato (em GTO)
;)
 
Back
Top