A minha apresentação

Oi...
Pessoal ;)
sou nova por estas bandas, :oops: e interessei-me log pelo forúm pk km ñ podia deixar de ser,... Tb tenho 1 ibiza!!! :D Ainda ñ tenho fotos dele pk daki por uns tempos vou pintá-lo!
Moro em Sta iria de azóia, Sou 1 pessoa extrovertida, Gosto de Tunning, adoro música e knhecer gente nova!
Tou a pensar ir ao enkntro k vai haver em abril em Leiria! :brilho: ñ sei se kostumam marcar enkntros aki pelos arredores, se me kiserem knvidar, é na boa!
Kmpriments ao people td :kiss:

Ass: Lena
 
Bem vinda.

De certeza que te vais divertir e conheçer muita gente nova por aqui.

E já agora o Ibiza já conta com quantos km?

:kiss:
 
bem vinda :D modelo da makina ou ano

kanto aos encontros tens mts sabados apartir das 3 recta de sacavem, tens tb em alverca se nao tou em erro é as sextas a noite e tens na costa as quintas a noite se tb nao tou em erro.. e tens mais sitios mas para veres ve na cena dos encontros e concentraçoes
 
Bem vinda... Eh la alguem da minha terra Eheheh. Como o cracel disse tens os encontros da expo aos sabados a partir das 15h, tens as sextas feiras a noite em alverca as quintas feiras na costa da caparica e mais uns quantos. aparece que assim ficas a conhecer o pessoal...
:kiss:
 
bem vina:)
a malta é td mt porreira............falta de divresao nao vais ter:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

boa sorte:clap: :clap:

beijinhos:kiss:
 
Então e qd ék o ppl se vai enkntar msm??? 6ª e sabado??? e as k horas???
kmbinem lá que eu apareço!!! :D

aos sabados o ppl esta apartir das 15h na recta de sacavem debaixo da ponte.. as sextas nao tenho a certexa mas penso k seja por volta das 22h ao pe da estaçao de alverca junto as escolas mas ixo vex no topico dos encontros
 
aos sabados o ppl esta apartir das 15h na recta de sacavem debaixo da ponte.. as sextas nao tenho a certexa mas penso k seja por volta das 22h ao pe da estaçao de alverca junto as escolas mas ixo vex no topico dos encontros

hj vão aparecer em alverca???
 
Back
Top