A.I.A Portimão dia 29 (prova de arranques)

boas.
no site diz q é só track day???! se sim.não sei.mas sei de uma fonte segura (AIA) que vai haver.eu vou queimar borrachinha..lo0l
preciso de candidatos para comparativos amigaveis...400m.alguem?? lo0l
cumps

boas amigos
estive hoje no AIA e não houve Drag.por isso peço desculpa pela msg.
com os melhores cumprimentos
:(
 
boas amigos
estive hoje no AIA e não houve Drag.por isso peço desculpa pela msg.
com os melhores cumprimentos
:(

eu o pinto2k10 o redbull e o raul também la estivemos, foi pena porque o dia ate estava fixe a pista devia estar seca e ate estava la alguma malta
 
eu o pinto2k10 o redbull e o raul também la estivemos, foi pena porque o dia ate estava fixe a pista devia estar seca e ate estava la alguma malta

pois:(...pelo ke percebi.alguem ainda não indentificado andou a falar mal do aia no facebook,não sei o conteudo mas esse facto chegou ao conhecimento deles.por isso não houve Drag.penso k há sempre algumas ovelhas negras k por infantilidade,inveja,burrice...etc, a lixarem o rebanho.
 
pois:(...pelo ke percebi.alguem ainda não indentificado andou a falar mal do aia no facebook,não sei o conteudo mas esse facto chegou ao conhecimento deles.por isso não houve Drag.penso k há sempre algumas ovelhas negras k por infantilidade,inveja,burrice...etc, a lixarem o rebanho.

não sei se será isso, mas se for nem percebo a parte deles em ligar a tais coisas. Qualquer pessoa fala mal do que quer e n é por isso que não se faz as coisas. É mau a malta ter ido para lá e chegar e nada.
Eu cá penso é que eles querem é so os estrangeiros para largar lá os Euros em trackdays e acaba a parte pos pobres.
Vamos ver o que virá se continua ou não continua....
 
não sei se será isso, mas se for nem percebo a parte deles em ligar a tais coisas. Qualquer pessoa fala mal do que quer e n é por isso que não se faz as coisas. é mau a malta ter ido para lá e chegar e nada.
Eu cá penso é que eles querem é so os estrangeiros para largar lá os euros em trackdays e acaba a parte pos pobres.
Vamos ver o que virá se continua ou não continua....

x2:(
 
nao me parece que eles acabem com os arranques, na brincadeira ao fim do dia ainda rende uns euros e atrai mais pessoal ao autodromo, mesmo para outro tipo de eventos.

pelo q eu percebi...ou nadas em euros ou vais pra bancada:(
espero bem ter percebido mal.
 
Back
Top