__________Imposto Único de Circulação__________

Cm é que pagas tt??
Eu a pensar que já pagava mt...
não é mt de diferença, a ver se este ano se xega a esse...dou um tiro no gajo das finanças!:lol:
o meu carro é um 6l 1.9 tdi de 06/2008
 
este imposto foi mais uma razão por não ter comprado um carro importado/legalizado depois de 2007...

o meu cupra anda na casa dos 30€ , depois confirmo;-)
 
este imposto foi mais uma razão por não ter comprado um carro importado/legalizado depois de 2007...

o meu cupra anda na casa dos 30€ , depois confirmo;-)

Trata-se igualmente da minha situação... Também estava a pensar em trocar um 206 que tenho por um bolinhas familiar e desta forma... não sai tusto até esta lei mudar.
Agora não troco nenhum dos meus carros, nem vendo por nada deste mundo (por enquanto):rir:... se pensar só se for por um matriculado com data anterior a 2007
Isto porque o meu lema, perante os govenantes deste país... é pagar o menos possível ao ESTADO, que tanto nos rouba para se governarem e ajudam quem não faz nada pela vida e continuam à espera do que descontamos todos os meses!
:mad:
Abraço... fica bem.
 
Isto é isto

IUC- Imposto Único de Circulação é o imposto que pagamos anualmente até o último dia do mês do carro.

Alguem que tenha um manco que me diga quanto paga . Porque até acho caro. A minha irma tem 1 carrinha 1500dci e paga apenas 16€.:lol:

Não e preocupes com os €€€... estás matriculado com data anterior a 2007... logo vais pagar +-20€ 30€
Abraço e aparece na sexta...
(Estou esperançado llllollll acho que vou conseguir a ligação ao solo)
 
deixem la pessoal, ainda hoje foi pagar o do branquinho e buxei 164,96e.....lá se foram as molas pro ibiza.....dassss

para quem tinha um golf 2 e pagava 8,46e...

aderi ao abate de veiculos em fim de vida que supostamente ajuda a que a nossa frota deixe de ter carros antigos e poluentes(segundo eles) e a reconpensa que tive foi pagar mais 156,50e...................

acho que sim...... mais um bom incentivo deste governo do Sóquetes...........nem doutor, nem engenheiro, apenas paneleiro............ dassss
 
deixem la pessoal, ainda hoje foi pagar o do branquinho e buxei 164,96e.....lá se foram as molas pro ibiza.....dassss

para quem tinha um golf 2 e pagava 8,46e...

aderi ao abate de veiculos em fim de vida que supostamente ajuda a que a nossa frota deixe de ter carros antigos e poluentes(segundo eles) e a reconpensa que tive foi pagar mais 156,50e...................

acho que sim...... mais um bom incentivo deste governo do Sóquetes...........nem doutor, nem engenheiro, apenas paneleiro............ dassss



Ahahahahhahahah granda dica :D:D:D:D:D:D



100% apoiado!
 
Back
Top