7.500€ por um Cupra?

Não acredito que seja marosca porque no standvirtual paga-se para meter anuncios. Devem-se ter enganado a digitar o preço e em vez de 7.500 devem ser 17 500 (um pouco carote lol)

Abraço
 
Esse carro já teve várias vezes no stand virtual à venda (pelas fotos) e sempre com preços baixos, mas só pode ser burla

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
No Standvirtual paga-se, mas é tipo 5€/mês. Se alguém cair nisto e der tipo 1.000€ de sinal pó carro acho que até chega a ser um negócio lucrativo...

Não sei não. Meti aqui só para a malta estar atenta ; )
 
Esse carro já teve várias vezes no stand virtual à venda (pelas fotos) e sempre com preços baixos, mas só pode ser burla

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk


x 2 pelas fotos já se encontra á venda á muito tempo sempre a preços baixos e ainda não foi vendido o que leva a crer que é um jogo de burla que deve estar a render bem
 
x 2 pelas fotos já se encontra á venda á muito tempo sempre a preços baixos e ainda não foi vendido o que leva a crer que é um jogo de burla que deve estar a render bem
mas quem ek vai passar euros para conta se seker numca ter visto essa pessoa e nem a cunhecer?loool
 
Esse carro esteve prái à um ano e meio à venda nos vieirinhos por 22000€, e essas fotos são desse stand (vieirinhos) a caminho de LRA.
Na altura fui ver o carro e pelo estado geral nem 16000 valia e notava-se que a lateral esquerda já tinha sido mexida. O carro veio de França pelo que disse o vendedor
 
Estoril? Tal como o Splinter disse esse carro está noutro stand qualquer .. Eu próprio já enviei um email para esse anúncio e disseram-me que o carro estava em inglaterra e que teria que enviar metade do valor para uma conta e depois viria por uma transportadora até á morada do cliente .. Enfim, mais um esquema de burla
 
Não acredito que seja marosca porque no standvirtual paga-se para meter anuncios. Devem-se ter enganado a digitar o preço e em vez de 7.500 devem ser 17 500 (um pouco carote lol)

Abraço


acredita que é marosca...comigo ja o tentaram fazer na standvirtual...nao tem numero de telefone e so podes contatar por mail e foi o que me aconteceu enviei um mail...resposta era tipo que se tinha divorciado,que era ingles e que se tinha casado com uma portuguesa e que agora estava a morar na inglaterra e que o carro se encontrava la..dava um sinal para ele o enviar para ca por uma empresa especializada do ramo e depois concluia o resto do pagamento...isto era referente a uma audi A4..mas o que era mais impressionante e que o codigo postal do anuncio era de braga e o gajo dizia que era do algarve e as fotos do carro era iguais a um carro que estava numa stand em braga mas com um preço muito superior..mas e facil e mandar mail a dizer que estas interesado no carro e ver a resposta...
 
Então se é a historia do sinal de x e enviam para portugal, é burla sem duvida nem vale apena olhar mais para o anuncio
 
Back
Top