F FRtdi 10 Mai 2006 #81 Farokinha disse: temos pena..temos pena..agora só dá temos pena :rir: :rir: raio de tópico :drool: Clique para expandir... :roll:
Farokinha disse: temos pena..temos pena..agora só dá temos pena :rir: :rir: raio de tópico :drool: Clique para expandir... :roll:
GT_Bruno_TDI 10 Mai 2006 #83 GT_Bruno_TDI disse: O meu tem de 1km/h Clique para expandir... Entao o GPS com que testei estava marado.
GT_Bruno_TDI disse: O meu tem de 1km/h Clique para expandir... Entao o GPS com que testei estava marado.
Farokinha 10 Mai 2006 #84 GT_Bruno_TDI disse: Entao o GPS com que testei estava marado. Clique para expandir... eu tenho GPS..podemos experimentar
GT_Bruno_TDI disse: Entao o GPS com que testei estava marado. Clique para expandir... eu tenho GPS..podemos experimentar
T TDi... Utilizador Banido 10 Mai 2006 #85 crazy disse: Podem fechar este topico P.F??? Clique para expandir... Os teus pedidos são ordens...:whistle:
crazy disse: Podem fechar este topico P.F??? Clique para expandir... Os teus pedidos são ordens...:whistle: