6L PD130 @ Teste de Potência

A conversa vai dar sempre ao mesmo, ta difícil de amadurecerem , cada tiro cada merlo lolol

Esse Ibiza alinha?
 
A conversa vai dar sempre ao mesmo, ta difícil de amadurecerem , cada tiro cada merlo lolol

Esse Ibiza alinha?

LOL não tens andando muito atento...
O que não falta é videos do homem pelo o forum.

PS: Parabéns amigo. Quem o viu e quem o vê ;-)
 
A conversa vai dar sempre ao mesmo, ta difícil de amadurecerem , cada tiro cada merlo lolol

Esse Ibiza alinha?

Ehhh bruto...
Vê lá se arranjam também aquele manco "bruto" que fizeram a filmagem ou aquilo não puxa? Também é só video?
Ou espera lá... Quando for pra ir puxar com esse manco "bruto" ele pode levar o quadrante original pois acho que o dele agora já está arranjado ... lol

O "manco" que estou a falar é este
[video=youtube;BC_-orO8-9g]http://www.youtube.com/watch?v=BC_-orO8-9g[/video]

Um abraço

PS: fico a espera de uma PM a combinar...
 
Last edited:
O pessoal aqui a elogiar o trabalho do David Lourenço e mesmo assim há bocas e mais bocas, epah então pronto aqui vai mais uma...

260 cv's já havia há quantos anos atrás? Deixem-se de m€rdas...

Pedro ainda me lembro quando ele estava de origem, grande evolução... parabéns!
 
A conversa vai dar sempre ao mesmo, ta difícil de amadurecerem , cada tiro cada merlo lolol

Esse Ibiza alinha?

O ibiza alinha sim senhor, mas não é com um tom de picardia, mas sim de um teste amigável e sem problemas.
Para o contrário nao vale a pena.

Obrigado a todos os outros pelos comentários.
 
Eu perguntei se alinhava, não convidei ninguem pra puxar, o carro parece bacano, estima-o e curte com juizo....eu não sou de picardias, sou apologista que os carro em estrada vr´s dynos podem-se destacar de maneiras diferenças, é sempre a bem da ciencia .......
Se houver alguma coisa brevemente alguem de perto comunica-vos.

Portem-se

PS-n conheço mancos que puxem alguma coisa.
 
Eu perguntei se alinhava, não convidei ninguem pra puxar, o carro parece bacano, estima-o e curte com juizo....eu não sou de picardias, sou apologista que os carro em estrada vr´s dynos podem-se destacar de maneiras diferenças, é sempre a bem da ciencia .......
Se houver alguma coisa brevemente alguem de perto comunica-vos.

Portem-se

PS-n conheço mancos que puxem alguma coisa.

Na boa.

PS- Tirando um manco DC nao conheço nenhum que ande alguma coisa ;)
 
Ehhh bruto...
Vê lá se arranjam também aquele manco "bruto" que fizeram a filmagem ou aquilo não puxa? Também é só video?
Ou espera lá... Quando for pra ir puxar com esse manco "bruto" ele pode levar o quadrante original pois acho que o dele agora já está arranjado ... lol

O "manco" que estou a falar é este
[video=youtube;BC_-orO8-9g]http://www.youtube.com/watch?v=BC_-orO8-9g[/video]

Um abraço

PS: fico a espera de uma PM a combinar...

Calma Hondactr, agora deixaste as intakes aumentar. Contra esse manco acho que não vale a pena porque se não sabes este video foi uma brincadeira e é um quadrante de um manco num PD130 forte na época.

Tu habitualmente és bastante humilde e até controlado por isso entendo que terá sido uma coisa do momento, até porque tu, melhor que eu pois tens um manco, sabes que existem alguns bons exemplares, sejam MBpower como de outras casas.
 
De casas completamente diferentes:

Manco que dobra potência:

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=97958

Manco que dobra potência parte II:

16649212083953798534210.jpg



O que não faltam aí são boas preparações, se andam ou não isso é outra coisa. Agora em papel todos são bons :)


Desculpa o off topic Pedro, boas curvas!
 
O homem vira frangos ao fim de semana e saca ficheiros do Emule, só tem este cabo por isso é lixado....
Algumas outras motorizações andam ai com o nome das preparadoras, mas quem tá por detrás delas é chipador que vira frangos ao fim de semana
Um abraçO
arranja-se ai mais umas motorizações para fazer testes amigáveis ou não amigáveis loool 1.4tdi, 320d, 330d, golf 105..... é só escolher e combinar!
Eu mesmo fiquei surpreendido pelo valores que a máquina fez para o boost que tem está impecável ( para ir as compras ) eheh
A turbaça ainda não morreu com tanta ida as compras??
Mais uma vez parabéns =D>
 
kaniv3tt3s disse:
O pessoal aqui a elogiar o trabalho do David Lourenço e mesmo assim há bocas e mais bocas, epah então pronto aqui vai mais uma...

260 cv's já havia há quantos anos atrás? Deixem-se de m€rdas...

Pedro ainda me lembro quando ele estava de origem, grande evolução... parabéns!

Tem-se ai o antigo carro do F@st entre outros :)
Um abraçO

Calma Hondactr, agora deixaste as intakes aumentar. Contra esse manco acho que não vale a pena porque se não sabes este video foi uma brincadeira e é um quadrante de um manco num PD130 forte na época.

Tu habitualmente és bastante humilde e até controlado por isso entendo que terá sido uma coisa do momento, até porque tu, melhor que eu pois tens um manco, sabes que existem alguns bons exemplares, sejam MBpower como de outras casas.


LOL epah digamos que sim, por vezes leio comentários que me deixam assim companheiro...
Pois eu sei que sim, aliás eu deixei aquele comentário do quadrante mesmo por causa disso lol... Mas eu só não vejo é qual é a piada de fazer passar gato por lebre e ver pessoas da MB a proteger ou a tapar os olhos aos outros e a dizerem "...Não não isto é um manco..."
Em relação as casas eu sou daquelas pessoas neutras, ser MB, AM, Chip&Fuse não me faz confusão até pelo contrário vejo que existe evolução em todas elas o que é bom :)

kaniv3tt3s disse:
De casas completamente diferentes:

Manco que dobra potência:

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=97958

Manco que dobra potência parte II:




O que não faltam aí são boas preparações, se andam ou não isso é outra coisa. Agora em papel todos são bons


Desculpa o off topic Pedro, boas curvas!

True Story!!!! :)


SILVA@IP disse:
arranja-se ai mais umas motorizações para fazer testes amigáveis ou não amigáveis loool 1.4tdi, 320d, 330d, golf 105..... é só escolher e combinar!
Eu mesmo fiquei surpreendido pelo valores que a máquina fez para o boost que tem está impecável ( para ir as compras ) eheh
A turbaça ainda não morreu com tanta ida as compras??
Mais uma vez parabéns

És tu e eu amigo, com as pressões que ele faz tá mais que bom :)
Morre primeiro outra coisa qualquer que o turbo LOL
Um abraçO
 
Last edited:
True Story!!!! :)

Assim como também sabes que foi pedido um ficheiro fortíssimo só para um dyno e saiu de lá com 108,2 cv's e com curvas estranhas, certo? O carro na altura tinha um outro teste com 117 cv's.

A pessoa em questão atendeu o telemóvel mas disse que o problema estava no banco! Deves estar recordado!

Abraço!
 
Assim como também sabes que foi pedido um ficheiro fortíssimo só para um dyno e saiu de lá com 108,2 cv's e com curvas estranhas, certo? O carro na altura tinha um outro teste com 117 cv's.

A pessoa em questão atendeu o telemóvel mas disse que o problema estava no banco! Deves estar recordado!

Abraço!

Lembro-me perfeitamente.... Deves-te também lembrar da parte de que em estrada não se notava nada de quebras e o carro puxava bastante bem.... :)
Como ouvi dizer, foi um ficheiro de duas casas juntas que deu asneira né? LOL

Um abraçO
 
Lembro-me perfeitamente.... Deves-te também lembrar da parte de que em estrada não se notava nada de quebras e o carro puxava bastante bem.... :)

Certo, então não entendo o porquê de se fazerem testes e postar em fórums linhas e valores. Como não se nota nada na estrada e o carro anda bem para quê vir aqui mostrar trabalho?

O que me estás a dizer é que as linhas não contam nem os valores :)

Como ouvi dizer, foi um ficheiro de duas casas juntas que deu asneira né? LOL

Um abraçO

Estamos a falar do mesmo carro e do mesmo ficheiro?
 
Já se sabe que não é preciso vasculhar muito e em todo lado há falhas, temos que procurar o que nos serve, para mim que funciono bem a definir o que quero e o chiptuner já me conhece, serve-me bem o file por mail se ele não andar cá por baixo, e pelo menos comigo sempre cumpriu, nao quer dizer que não falhe, mas naquilo que é pago para fazer, a reprogramação em si, foi sempre sem espinhas.
 
Back
Top