6k2 Tdi 90cv...Duvida!!!

Baos...ja pesquisei sobre as principais diferencas entre o 6k2 90 e 110 cv,e segundo li existiram alguns 6k2 tdi 90 que sairam com geometria variavel...

A duvida e a seguinte,a partir de que mes e de que ano sairam os geometria variavel?O carro em questao e um 6k2 tdi 90 de 07/2000,ja tinha geometria variavel?

Ja sei que este assunto esta discutido mas nao consegui esclarecer a partir de que altura sairam com tgv...obrigado a todos pela ajuda
 
Obrigado TGV... segundo li existe pessoal com 6k2 90 de 11/00 e 12/00 que tem geometria variavel...falta saber quando comecaram a sair...a conversao para tgv e dificil?
 
o meu é de 2001/10 e é fixa! segundo percebi não têm data marcada de terem saido... foram "alternando" entre variável e fxa.

abraço
 
Lukyto - Se tás a pensar comprar esse carro pede ao dono do stand se podes tirar a tampa, junto às escovas do para-brisas, para ver a referência da centralina. Também o podes fazer via Vag-com no bloco Engine.

Se a centralina terminar em 018EE tens geometria variável, se terminar em 018EC tás com azar que é fixa.

Espero ter ajudado.

Cumps,
 
Sim estou a pensar comprar o carro...mas pensei que a partir de determinada altura sairam todos com tgv...na hora vejo.

A alteracao nao parece ser complicada,e se realmente nao tiver geometria variavel quando fizer alteracao fa-se logo uma coisa em condicoes...

Muito obrigado pela ajuda,um forum sempre prestavel:cool:
 
Sim estou a pensar comprar o carro...mas pensei que a partir de determinada altura sairam todos com tgv...na hora vejo.

A alteracao nao parece ser complicada,e se realmente nao tiver geometria variavel quando fizer alteracao fa-se logo uma coisa em condicoes...

Muito obrigado pela ajuda,um forum sempre prestavel:cool:

Quanto ao ano não te posso ajudar porque não sei, já apanhei de tudo.. uns com g.v e outro sem.

Se comprares sem geometria a troca é muito simples. Basta comprares o respectivo turbo de geometria variável, uma N75 ( esqueçe a valvula de EGR e restantes tubinhos.. isso fica anulado ) e os tubinhos de vacúo correctamente ligados. Quanto à centralina não precisas de trocar porque nessa é possível activar o duty-cycle da N75, é preciso é encontrares quem te saiba fazer tal conversão.

Resumidamente já o fiz a alguns e é muito simples, é como o vitor te indicou.

Abraço:)
 
Back
Top