6k2 tdi 110cv

boas ando com ideias de comprar uma ibiza 6k2 tdi de 110cv de 11/2000 é comercial tem 170mil km ta reprogramada e tao a pedir no stand 6200€ tem as cenas do cupra parachoques e grelhas de resto ta tda de origem...
o k axam do negocio e knto a consumos kual é a media?
o k têm a dizer destes motores????
ja procurei na net so me aparece vendas
mas nada melhor do k kem as tem k me possa ajudar
cumps
 
Pois, não andam aí muitos à venda é verdade, mas isso acontece porque quem os tem não os quer vender, até porque já se sabe o valor que estes carros perderam...

Sem dúvida, e as vezes pensam que têm um pote de ouro, aqui o pessoal tem muita estima pelo carro e vão fazendo bons upgrades, que infelizmente nada valem numa possível venda.

A solução é mesmo desmmontar tudo, ou aparecer alguém que dê o devido valor.

Mas é mesmo um excelente preço para o carro um 130 que todos sabem o que vale.

Cumps.
 
Sem dúvida, e as vezes pensam que têm um pote de ouro, aqui o pessoal tem muita estima pelo carro e vão fazendo bons upgrades, que infelizmente nada valem numa possível venda.

A solução é mesmo desmmontar tudo, ou aparecer alguém que dê o devido valor.

Mas é mesmo um excelente preço para o carro um 130 que todos sabem o que vale.

Cumps.

Há pouco tempo apareceu uma pessoa interessada no meu FR, e não o vendi porque a pessoa não deve ter gostado muito do preço.... Estou a pedir 15000 € conforme está a nivel estético, e atendento que é de 5 lugares. Mesmo assim vai ser dificil vender, o pessoal quer as coisas dadas... Por essa razão fica em casa.
 
Comprado em stand e tendo em conta o equipamento Cupra diria até que o preço está muito bom, isto contando com as garantias e regalias que se têm num stand que não se teria num particular.

Quanto à motorização, é certo e sabido que bem tratados, revisões a tempo e horas são motores de guerra que duram e duram com uma manutenção relativamente simples e barata.
 
kuais os consumos do carro???
knto ao preço tenho andado a ver na net e os preços é tudo dentro disso e ate com mais klm....
 
boas
eu tenho uma colega meu que tem um 6k2 tdi sport preta de 00 com 5 lugares 3 portas de 110 cv com cerca de 150 mil km o carro como de origem e ele acho que esta a pedir cerca de 8500€ acho eu...
abraço
 
boas
eu tenho uma colega meu que tem um 6k2 tdi sport preta de 00 com 5 lugares 3 portas de 110 cv com cerca de 150 mil km o carro como de origem e ele acho que esta a pedir cerca de 8500€ acho eu...
abraço

Com mais 1000€ compra um 6L sport 130cv também de 5 lugares 3 portas do ano de 2002.
 
eu n tenho a certeza se e isso que ele esta a pedir mas se alguem quiser eu pergunto-lhe.... mas o prço do 6k2 tdi sport na net anda cerca de 8000...
9500 compras uma 6l nacional??
em stand ou particular??
 
eu n tenho a certeza se e isso que ele esta a pedir mas se alguem quiser eu pergunto-lhe.... mas o prço do 6k2 tdi sport na net anda cerca de 8000...
9500 compras uma 6l nacional??
em stand ou particular??

Sim, my friend, eu não estou a dizer que está caro ou barato, cada um pede aquilo que quer e só compra quem quer.

É verdade, por 9500€ está aqui um à venda no fórum, é nacional, está todo de origem, tem só um dono e ao que parece é de um particular....

Aqui tens o link: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=83313
 
Back
Top