[6k2] sera que é eletrico, ao agua ?

boa noite people,
primeira vez que tenho um grande problema com o meu cordoba ...

a cerca de 3 semanas, em tuga, levei-o a lavar naqueles centros specializados. até k sai um mimo ... emfim
recuperei o carro, fiz 1km, cheguei a casa, os vidros abriram, e começou-me o alarme a buzinar forte e feio, nao podia fazer nada pra nada ... desliguei a bataria meia ora !

depois de meia ora, ligo outra vez, mesma mer** ... deixei tudo aberto meia ora ao sol ( pensando a agua )

depois peguei no carro, consegui fechar os vidros e o alarme calou-se, fui ao eletrecista com ele.
xeguei là, sò ouvia a centralina das portas fazer barulho ( sempre a creer abrir ).
o eletrecista passou o carro a mala, nadinha, o carro tà virgem :shock:
depois deu uma vista d'olhos no motor da centralina ( podia ter apanhado agua ), nada tambem ! :?
ele disse-me k talvez apanhei agua , pra deixar secar ao sol e ver ...

depois nunca mais voltou a acontecer ....

hoje a tarde vou a casa de um amigo ( tava solinho ), feicho o carro ( vidros tbm ) .
começou a chover, 1h depois vou embora, vou ter ao carro ..
tava vidros e centralina aberta :shock::shock: k banho k'apanhou o interior :evil::evil:

peguei o carro a trabalhar, fexei os vidros e trankei as portas ( como de custume ) e durante o caminho todo as portas destrankavam cuando as trankava :evil::evil:

cheguei a minha garagem, meti o carro là dentro, desligo, tiro a chave da igniçao, là começou outra vez os vidros :evil:

mandei o carro po cara**o e deixei como estava ( a centralina sempra a fazer "tac tac" )

nao fasso minima do que pode ser ... nunca tive isso d'antes, sò começou depois de o ter lavado là embaixo n'akela empresa ...
aonde é k m pode entrar a agua ??

:cry::cry::cry:

uma opiniao ?
obrigado a todos
 
nao fasso minima, mas ontem o alarme nao apitou ...

o teu carro tem sistema confort???
o meu tava igualzinho trancava destrancava o alarme apitava era do modulo que tem na porta do passageiro que entrou agua verifica bem se algum ta humido!!!
PS: preparate para abrir os cordoes da bolsa!!!
 
o teu carro tem sistema confort???
o meu tava igualzinho trancava destrancava o alarme apitava era do modulo que tem na porta do passageiro que entrou agua verifica bem se algum ta humido!!!
PS: preparate para abrir os cordoes da bolsa!!!

O que é o sistema confort? O meu 6k2 também anda com um problema parecido, mas o alarme não toca nem tranca sozinho, simplesmente não tranca, só com a chave, o vidro do pendura abre sozinho e o do condutor nao mexe :s as luzes interiores estao fraquinhas, o sistema de fecho nem sequer funciona, só mesmo à chave.
 
o teu carro tem sistema confort???
o meu tava igualzinho trancava destrancava o alarme apitava era do modulo que tem na porta do passageiro que entrou agua verifica bem se algum ta humido!!!
PS: preparate para abrir os cordoes da bolsa!!!

o k é para ti o sistema confort ?
sabes aonde esta esse modulo na porta ? uma foto ? e preço ...:roll:

aonde é k entrava agua no teu ?

obrigado e abraço
 
O sistema confort cheguei à conclusão de que é aquilo que ao carregares uma vez no botão para abrir/fechar o vidro, ele fecha todo... o problema do meu desapareceu e não voltou mais até agora, mas não faço ideia do que terá sido :s
 
eu jà troquei as juntas exteriores dos vidros, andei a isolar a porta por dentro, andei a passar sillicone em alguns lados, troquei de puxador , e nada, sempre a mesma mer*a :mad::mad::mad:
 
nao continua ! nao posso lavar a pressao, se chover, tenho que sacar o fusible ods vidros fora mas alem d'isso abre sozinho ...

cuanto é que custa um modulo ?
 
re-post ... parece que sou cuase o unico a ter este problema, estranho ...
hoje, lavei o carro a pressao, sempre a mesma mer** ...
sou obrigado a sacar o fusivel fora pra estar tranquil', k seca ...

keria pedir a communidade Ibizaclubpt, se alguem, na zona norte, conheçe um eletrsista que conheçe este problema e que me pode resolver isto nas ferias a preço rasoavel ...

agradeço imenso !
 
Boas Fanatiko!

Um colega meu teve um problema parecido com o teu.
O vidro do passageiro quando se lembrava abria todo.
Com o fecho central acho que não teve stress.
O problema dele foi a centralina dos vidros.
Não sei onde fica mas ele foi a sucata e trocou e ate hoje esta impec.
Mais info posso-lhe perguntar.

Cumps!
 
Back
Top