6J Cupra vs 6J Bocanegra

Pelo que sei são praticamente idênticos. Só muda mesmo o pára-choques da frente em que no Bocanegra é sempre preto x)

Correcto?
 
Sim, com o mesmo motor.

A diferença entre o Cupra e o Cupra Bocanegra é só mesmo a boca negra lol.

nop, interiores diferentes, não tem a dizer cupra no quadrante tem um B de bocanegra e o mesmo se passa nos bancos, senão tou em erro no cupra não tens as molduras do radio e difusores em carbono, por algum motivo o pack bocanegra custa mais 500 euros que o normal :p
 
Pronto, pintelhices lol

Acho que no Cupra podes pedir para vir com o pacote de Carbono.

Pronto, mas no essencial e era essa um pouco a minha dúvida, o Cupra e o Cupra Bocanegra só diferem no pára-choques da frente...
 
Pronto, pintelhices lol

Acho que no Cupra podes pedir para vir com o pacote de Carbono.

Pronto, mas no essencial e era essa um pouco a minha dúvida, o Cupra e o Cupra Bocanegra só diferem no pára-choques da frente...

Outra diferença é k no bocanegra só tens disponível 3 cores (salvo erro), enquanto no cupra tens mais variedade;-)
 
No Bocanegra acho que são só mesmo 2, o preto e vermelho.

E agora opiniões... Preferem o Cupra ou o Bocanegra? Eu cá gosto mais do Cupra pois "não gosto" de ver a bocanegra no carro x)
 
Preto não está disponível pk senão não havia maneira de referenciar a dita "boca negra", neste momento vem-me à cabeça o branco e o vermelho, mas tenho quase a certeza que há outra côr:roll:
 
Preto não está disponível pk senão não havia maneira de referenciar a dita "boca negra", neste momento vem-me à cabeça o branco e o vermelho, mas tenho quase a certeza que há outra côr:roll:

Isto é do sono. Disse preto mas queria dizer branco lol.

No site da SEAT só tem essas 2 no configurador.

Opiniões, bora lá.. qual o mais giro, preferem, etc? ;)
 
Pelo que sei são praticamente idênticos. Só muda mesmo o pára-choques da frente em que no Bocanegra é sempre preto x)

Correcto?


a nivel de parachoque sos cupra e bocanegra é copia um do outro, apenas os cupra tem uns plastico a dizer cupra, e o boca negra tema boca preta.

agora de motor ha muitas diferenças.

alguem sabe para quanbdo vai sair a versao Cupra 6J a diesel? supostamente seria o motor 2.0 170cv :cool:
 
nop, interiores diferentes, não tem a dizer cupra no quadrante tem um B de bocanegra e o mesmo se passa nos bancos, senão tou em erro no cupra não tens as molduras do radio e difusores em carbono, por algum motivo o pack bocanegra custa mais 500 euros que o normal :p

x2 mas o bocanegra traz jantes diferentes ( tirando o caso do nosso amigo anju que tem um cupra com jantes bocanegra) e tambem o caso das opticas frontais tambem em fundo preto no caso do bocanegra (tambem tirando alguns casos que os cupras e FR tambem trazem esse tipo de opticas) e as capas dos retrovisores...

eu perfiro o meu cupra bocanegra foi amor a primeira vista...

abraços
 
a nivel de parachoque sos cupra e bocanegra é copia um do outro, apenas os cupra tem uns plastico a dizer cupra, e o boca negra tema boca preta.

agora de motor ha muitas diferenças.

alguem sabe para quanbdo vai sair a versao Cupra 6J a diesel? supostamente seria o motor 2.0 170cv :cool:

daquilo que eu sei nao vai sair nenhuma versao cupra a diesel... no motor quer bocanegra cupra quer so cupra os motores sao iguais nao muda nada... 1.4 tsi dsg 7V 180 cv..

nos fr's e que existe o 1.4 tsi dsg 7V de 150 cv, e o 2.0 de 143 cv tanto um como o outro pode ser pedido com o pack bocanegra... no caso dos cupras as ponteiras sao centrais e no fr's as ponteiras sao laterais...

espero ter ajudado..

cumps
 
daquilo que eu sei nao vai sair nenhuma versao cupra a diesel... no motor quer bocanegra cupra quer so cupra os motores sao iguais nao muda nada... 1.4 tsi dsg 7V 180 cv..

nos fr's e que existe o 1.4 tsi dsg 7V de 150 cv, e o 2.0 de 143 cv tanto um como o outro pode ser pedido com o pack bocanegra... no caso dos cupras as ponteiras sao centrais e no fr's as ponteiras sao laterais...

espero ter ajudado..

cumps

exacto exacto
mas admira-me nao sair nenhuma versao cupra a diesel.. :confused:
 
No caso 6l que sairam em 2002 os cupras só vieram em 2004.

Por isso quero acreditar que saia um 6j cupra diesel com 170 cavalinhos :)
 
pelo que sei não sairá versão cupra diesel, por duas razões: a primeira tem a ver com o facto de a versão cupra diesel 6l não teve vendas que seriam de esperar em Portugal, depois o 6j não tem espaço para ter o motor 2.0 tdi 170cvs....isto segundo informações da própria seat.
o que não quer dizer que de um momento para o outro mudem de ideias.
 
pelo que sei não sairá versão cupra diesel, por duas razões: a primeira tem a ver com o facto de a versão cupra diesel 6l não teve vendas que seriam de esperar em Portugal, depois o 6j não tem espaço para ter o motor 2.0 tdi 170cvs....isto segundo informações da própria seat.
o que não quer dizer que de um momento para o outro mudem de ideias.

humm tou a ver sendo assim.. :( mas bem k podiam apostar catano:D
 
Eu optava pelo Cupra, foi como o nosso amigo disse, bocanegras há muitos, e pode fr e cupras, logo a preferencia, mas não me importava que me dessem um dos dois, para rescindir contrato com a minha 6k2 xD

Quanto ao motor 2.0 tdi 170 cv era optimo e brutal . . .:twisted:=D>
 
Back
Top