White Cupra 5 Jan 2009 #23 Alexandre disse: Sabes como é um gajo está de férias em casa sem nada para fazer e puf :whistle: quando dá conta anda a ver as cenas mais antigas e recordar Abraçada Clique para expandir... Se não tens nada para fazer, lá em casa á cortinados e candeeiros para pendurar, e com sorte ainda ajudas a pintar lá umas paredes de outra cor... Vá não ate acanhes e anda daí... ahhh já me esquecia.... bem vindo kanivettes llllooolll a 2009
Alexandre disse: Sabes como é um gajo está de férias em casa sem nada para fazer e puf :whistle: quando dá conta anda a ver as cenas mais antigas e recordar Abraçada Clique para expandir... Se não tens nada para fazer, lá em casa á cortinados e candeeiros para pendurar, e com sorte ainda ajudas a pintar lá umas paredes de outra cor... Vá não ate acanhes e anda daí... ahhh já me esquecia.... bem vindo kanivettes llllooolll a 2009
Alexandre 6 Jan 2009 #24 White Cupra disse: Se não tens nada para fazer, lá em casa á cortinados e candeeiros para pendurar, e com sorte ainda ajudas a pintar lá umas paredes de outra cor... Vá não ate acanhes e anda daí... ahhh já me esquecia.... bem vindo kanivettes llllooolll a 2009 Clique para expandir... Manda a morada por PM que quando menos dás conta estou-te a bater há porta :whistle: espero que pelo menos a cozinha já esteja pronta porque no minimo tem de haver almoço ou jantar
White Cupra disse: Se não tens nada para fazer, lá em casa á cortinados e candeeiros para pendurar, e com sorte ainda ajudas a pintar lá umas paredes de outra cor... Vá não ate acanhes e anda daí... ahhh já me esquecia.... bem vindo kanivettes llllooolll a 2009 Clique para expandir... Manda a morada por PM que quando menos dás conta estou-te a bater há porta :whistle: espero que pelo menos a cozinha já esteja pronta porque no minimo tem de haver almoço ou jantar