kaniv3tt3s 13 Out 2005 #4 Black_Scorpion ja me estás a convidar para a "copofonia"? Olha que eu sou um homem casado
Black_Scorpion 14 Out 2005 #11 kaniv3tt3s disse: Black_Scorpion ja me estás a convidar para a "copofonia"? Olha que eu sou um homem casado Clique para expandir... Os homens casados ñ bebem???????? Então k se f :finga: Kero ficar solteiro :drinkers: :lol:
kaniv3tt3s disse: Black_Scorpion ja me estás a convidar para a "copofonia"? Olha que eu sou um homem casado Clique para expandir... Os homens casados ñ bebem???????? Então k se f :finga: Kero ficar solteiro :drinkers: :lol:
Alexandre 2 Jan 2009 #17 Nafeeetalina :rir::rir::rir::rir: Começas-te Ibiza e estás num Ibiza não tarda nada :rir: Abraçada e Feliz 2009
Nafeeetalina :rir::rir::rir::rir: Começas-te Ibiza e estás num Ibiza não tarda nada :rir: Abraçada e Feliz 2009
S Sofia 2 Jan 2009 #18 Alexandre disse: Nafeeetalina :rir::rir::rir::rir: Começas-te Ibiza e estás num Ibiza não tarda nada :rir: Abraçada e Feliz 2009 Clique para expandir... ja ta é a ganhar caruncho lol bem vindo ao ano 2009
Alexandre disse: Nafeeetalina :rir::rir::rir::rir: Começas-te Ibiza e estás num Ibiza não tarda nada :rir: Abraçada e Feliz 2009 Clique para expandir... ja ta é a ganhar caruncho lol bem vindo ao ano 2009
kaniv3tt3s 4 Jan 2009 #19 Mas isto agora é moda? Puxar tópicos para cima? Pois é... em Fevereiro, lá vem um Ibiza para andar STOCK! Já lá vão quase 5 anos neste fórum... parece que foi ontem!
Mas isto agora é moda? Puxar tópicos para cima? Pois é... em Fevereiro, lá vem um Ibiza para andar STOCK! Já lá vão quase 5 anos neste fórum... parece que foi ontem!
Alexandre 4 Jan 2009 #20 Sabes como é um gajo está de férias em casa sem nada para fazer e puf :whistle: quando dá conta anda a ver as cenas mais antigas e recordar Abraçada
Sabes como é um gajo está de férias em casa sem nada para fazer e puf :whistle: quando dá conta anda a ver as cenas mais antigas e recordar Abraçada