...

Isso é que era de valor:finga::finga:
é que era o meu chegar ao café com uma turbina na zundap, mesmo a mostra, loucura total, era sempre de roda no ar:weedman::weedman:
 
gostava de inovar um pco, tipo... tri-turbo em manco!!
Como é Sr.Engenheiro Sapateiro Mecânico Bate-chapa kaniv3tt3s, há possibilidades?
 
Tudo é possivel fazer. Existem carros em que não vale a pena o investimento, agora cada um sabe de si!
Isto aqui não é brincadeira, se quiseres preços do HIPER, MEGA, TURBO ELÉCTRICO manda PM.
 
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
:clap::clap::clap::clap::clap:
demais este topico,ah mnt que nao me ria tanto:rir:
 
Boas tem um skyline r34 estava muito interessado em colocar um desses meninos, mas tho algumas duvidas, o meu r34 tem um sitema de injecçao de bolas de naftalina, sao compativeis? caso sejam ha possibilidade de me colocarem o turbo a disparar as 7 mil so apos das bolas de naftalina perderem o efeito?

Obrigado
 
Se colocares uma solução a base de canas do quintal, é capaz de nao fazer autodetonaçao.


Já tinha pensado nisso mas das pesquisas que fiz, o elevado teor de Aluminio das folhas da cana de quintal a altas temperaturas pode vir a contribuir para a degradaçao excessiva do material, especialmente do Eixo-da-Bequilha e sabes bem que material deste da Mugen não custa 3 tostões.
 
Back
Top