Maia1x 14 Jan 2012 #21 LEONEGRO disse: eu gostava mas se tivesse gajas com fartura tb. Clique para expandir... É por essas que eu nunca vou a encontros deste fórum :O)
LEONEGRO disse: eu gostava mas se tivesse gajas com fartura tb. Clique para expandir... É por essas que eu nunca vou a encontros deste fórum :O)
L_Cobain27 14 Jan 2012 #22 Maia1x disse: É por essas que eu nunca vou a encontros deste fórum :O) Clique para expandir... A Raquel vem aos encontros ca a lamego, e acho que nem razao de queixa tem.. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Maia1x disse: É por essas que eu nunca vou a encontros deste fórum :O) Clique para expandir... A Raquel vem aos encontros ca a lamego, e acho que nem razao de queixa tem.. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
JOAO-LP 14 Jan 2012 #23 Maia1x disse: É por essas que eu nunca vou a encontros deste fórum :O) Clique para expandir... também acho, um swift no meio de tantos seats
Maia1x disse: É por essas que eu nunca vou a encontros deste fórum :O) Clique para expandir... também acho, um swift no meio de tantos seats
Maia1x 14 Jan 2012 #24 L_Cobain27 disse: A Raquel vem aos encontros ca a lamego, e acho que nem razao de queixa tem.. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk Clique para expandir... Não se trata de razão de queixa, porque se no momento tivesse razão de queixa era resolvido na hora, não vinha com as queixas para casa de certeza. Mas não entendeste ao que me refiro. Homens. Isso chega, lol.
L_Cobain27 disse: A Raquel vem aos encontros ca a lamego, e acho que nem razao de queixa tem.. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk Clique para expandir... Não se trata de razão de queixa, porque se no momento tivesse razão de queixa era resolvido na hora, não vinha com as queixas para casa de certeza. Mas não entendeste ao que me refiro. Homens. Isso chega, lol.
R RY0 15 Jan 2012 #26 fdx se me saisse o euromilhoes andava sempre metido nessas cenas LOL era ate cair po lado