olha k nao é amigo
abraço
Quando tiveres isso afinado tens de dar o feedback, e mostrares as principais diferenças em relação ao 1852v
olha k nao é amigo
abraço
Quando tiveres isso afinado tens de dar o feedback, e mostrares as principais diferenças em relação ao 1852v
Já agora em termos de dimensões, o tamanho assemelha-se ao qual? 20 ou 22?
Já agora, se alguém me puder responder...
O GT2056V da Nissan Navara de 177cv é VK ou somente V???
Abraço
para o montares, qual foi o colector que usaste?
Obrigado
E o de admissão?..já agora![]()
Então com estes 20vk tb é possível tirar 220cv? Por volta destes valores?
Com a vantagem de pegar mais cedo que os 22?
opa já vi aí um coment que falava em 250 cavalos num ibiza de origem mas não me perguntes qual ibiza nem quem foi que disse lol... eu tenho um vp110 com esse turbo, came, embolo 12 e race520 à espera de ser afinado mas desde já gostava de saber opiniões tambem![]()
Boas ppl
Gostava de saber, as grandes diferenças entre estes dois turbos e qual na vossa opinião o mais performante?
Cumps
Fdx!!!!:lol:
Tás carregado
Isso anda ou nem por isso ?
Amigo é como tudo, vai da electronica que tens no carro, um 2056VK para alem de ser um turbo mais recente é um turbo mais eficiente do que o 2256 mercedes, no entanto andam ai muitos carros com 2256 que mostram que uma boa electronica pode fazer a diferença para um 2056vk que nao esteja com uma electronica à altura.
Quanto a motores VP, ja os fiz com 2260VK e fazem o que a electronica manda, desde que tenhas injecçao sufeciente tens suprante para muitos cavalos.
Com 2056VK ainda melhor, pois consegues melhores baixas fase a um 2260vk.
não anda max tá quase lol . . . opa tou com medo de partir aquilo tudo, nunca tive carga não sei lidar bem com isso lol