1749vb

No casso de um Vp se adiantar um dente na bomba aquilo nao deixa gota mais cedo. deve ser qualquer coisa assim
 
Se não pega algum problema tem.
Os carros reprogramados pegam melhor devido ao excesso de gasóleo.
Mas nunca precisam de ser adiantados 1 dente.
E depois é ouvir martelar
 
Se a distribuiçao for bem montada e estiver tudo impec, ele liga d estalo, eu tenho o meu a ligar d estado , está full stock.
No vp isso dos dentes é para deixar mais gasoleo noutro tempo. Coisas que nao percebo.
 
o que e para ti bem montada?

e que nao vejo onde se enganar, ca para mim anda com o softcode de caixa automatica por isso e q pega assim
 
Para quê que se adianta o tempo de injecção?
Não percebo um crl disto mas basta pensar um bocado. Quando metes um turbo a fazer mais pressão vais também aumentar o débito do gasóleo, certo?
Com os mesmo bicos antes e depois se não mudares o tempo (se não me engano é em º) de injecção ele vai continuar a injectar a mesma quantidade logo tens que meter os bicos a injectar mais cedo ou prolongar a injecção para teres mais gasóleo para a quantidade extra de ar que lá tens. Acho que é isso o avanço...
Especialistas á frente sff :)

[video=youtube;XV1i0LEyX7k]http://www.youtube.com/watch?v=XV1i0LEyX7k[/video]
Começa a ver a partir dos 1.31 com as legendas ligadas caso não perceberes um crl do que ele diz...
 
o meu também tem esse tal adianto para pegar de estalo, a bateria vai fazer 10 anos e já lhe custava a pegar. O unico "problema" é o jato de fumo que faz quando dou a chave
 
nao sou nenhum especialista mas ca vai o avanço da injectao e dado em °(graus) em ingles SOI(start of Injection), é utilizado para se conseguir injectar a quantidade desejada
no tempo certo ou seja a partir de 10°/12° de atdc a injecao acaba no escape o que origina EGT's, fumo é neste caso que se recorre ao avanco

exemplo as 4000rpms(valores a sorte) :

carro de origem temos 26° de injeçao e 20° de avanço entao vamos ter um atdc teorico de 6°

carro reprogramado temos 34° de injecao para 20° de avanço e vamos ter um atdc teorico de 14° logo estamos a injectar 2° fora do tempo entao vamos a um dos varios mapas de avanço de preferencia ao correcto lol (dependendo do carro podemos encontrar 1 ou varios tipo 10 11) e adicionamos 3° e logo vamos ter um atdc teorico de 11° ou seja voltamos a injectar no tempo certo e reduzimos EGT's, fumos e conseguimos mais potencia util ou seja watts xD

é preciso ter consiencia que existe um limite para o avanço uma vez esse limite ultrapassado existem culassas danificadas juntas pistons etc
 
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