Já te disse como era meu cansado Arranja lá um vb do aço
A diferença de preço do vb para vk ainda é grande, digo eu !!deve ser mesmo o 2256 porque ele falou-me nesse turbo.. se bem que acho que não existe o 2256 vk, mas o 2256v, 2056vk e 2260vk.. mas não tenho a certeza..
Mas é o que tinhas falado.. o material que tens de colocar para um VB ou 2256v será semelhante, a diferença mais significativa será no tamanho da linha (com vb 55 já dá) e, talvez, no tamanho do ic.. mas assumindo que para meteres vb numa 90 já deves colocar radiador de oleo e gasoleo e ic, a diferença de preços não será significativa.. portanto, claro que deves meter o 2256 com ic grande, tubagens, supressor EGR, linha 60 ou 63, race, radiador de oleo e gasoleo.. isto será o base a mudar..
Mais que morto lol no meu vou trocar o kkk pelo do meu punto assim o punto fica a andar mais lolei morto! quando for grande quero meter um 15 no meu! abraçada!
Com essa caixa preferia o vb.
Fica brutal em baixas
a minha falharam em 22 , talvez tenha confundido. a diferença de cavalagem é muita de um turbo para outro?
é bastante amigo.. 50cvs +-
um pd130 com vb e IC tira isso já puxadito.. tens aí um tópico de hoje de um pd130 com esse material a tirar 193cvs com muito boas linhas.. claro que ja houve pessoal a tirar 210cvs com VB mas já é corda ao pescoço.. numa 90 não sei quando consegues tirar mas com o material não andará muito longe disso..
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=92348
eu estava a pensar num 17vb, um ic do aço, uns race 520 stage 2
race 520 stage 2 e' muito para o vb,e são difíceis de afinar.
pp502 ou race 520 st1 chegam
Ai sim amigo? não tinha essa noção, pensava que se agfinava bem, obrigado pela ajuda
Ya amigo,se não estou em erro os st2 tem + dois furos em cada bico.
No meu ver so compensa em grandes preparações
Com tenho um colega que tem uma igual com um 17 e tem race stage 2 :x foi por isso que falei , sendo assim quais os melhores pp502 ou stg 1?