.

Boas eu tive um vectra a gasolina que fazia isso e para remediar usava wd-40. se passares uma lixa fina nos polos da bobine e no distribuidor depois limpa com um pano seco e põe o wd40. mas isso só para remediar, vais ter de trocar a bobine e o distribuidor mas não deve ser tão caro como estas a dizer.
E muito facil de trocar só tens de ter atenção a disposição dos cabos de velas para pode voltar a montar.
Espero ter ajudado.
Abç
 
o 6k ca de casa 95 era igual ao teu, ate bastava um charco de agua a andar na rua morria, tampa de distribuidor nova, fichas todas limpas com limpa contatos, bateria tambem, e poe vaselina nos bornos, e ja ficas com o problema resolvido, caso precista pode ser a bobine de igniçao, tambem acabou por berrar passado uns tempos
 
Se o problema ficar resolvido com essa peça é exelente e por 3€ ficas safo :)

Mecânico impecavél merecia pagares-lhe uma média :partyman: ;)
 
Virei-me para o mecânico, perguntei-lhe quanto é que lhe devia e a resposta dele, sem me conhecer de lado nenhum anteriormente, foi "- Oh amigo vá-se lá embora e tenha um bom dia!". Pessoa muito simpática, muito prestável e acima de tudo bastante amável. Fiquei impressionado.

Fiquei também impressionado pelo senhor da casa de peças que me deixou trazer a peça e pagar depois, visto que eu não tinha moedas e não podia pagar 3€ com cartão multibanco.

Esperemos então que fique resolvida esta aventura que já me andava a dar noites mal dormidas.


Quem me dera apanhar pessoas assim, já deixei um produto na loja por 3 cents -.-
 
Tenho um Seat Ibiza II 6k 1.0 ano 98 que demorava para ligar em dias frios e chuvosos então fui verificar a bobina de ignição e estava com três rachaduras, então comprei outra e fiz a troca e ficou resolvido o problema.
Espero que ajude alguém!
 
Back
Top