Do próximo fim de semana a 8 dias vai haver em Famalicão prova TT, eu vou estar lá a ver, talvez vá no UMM do meu cunhado :lol:
em que zona de famalicao vai ser amigo???? tambem quero ir ver lol...
Do próximo fim de semana a 8 dias vai haver em Famalicão prova TT, eu vou estar lá a ver, talvez vá no UMM do meu cunhado :lol:
em que zona de famalicao vai ser amigo???? tambem quero ir ver lol...
deixo-vos aqui um filme muito porreiro do que se curte na minha terra.....eu curto ali mas de mota ahahahah
[video=youtube_share;wARQRfA5ay0]http://youtu.be/wARQRfA5ay0[/video]
no video parece soft mas acreditem que aquilo e mesmo a subir.....dizem que e a maior duna da península ibérica se e verdade ou nao ja n sei
Acho que só revelam os percursos pouco antes de começar a prova amigo... vai estando atento que vais ver 4x4 a andar por aí e depois é só segui-los...
ok andre....vou ficar atento.....obrigadao
dou-me muito bem com o pessoal ai de vieira... eles e os seus samukas trepadores
eu sabado em principio vou pegar no bombardeiro e vou sacar uns cross´s a famalicao e ver os bravos...
para quem gostar e um bom ride.......
entao quem esteve nos jipes em famalicao?? euu antes de ir aos jipes fui ao largo discont e vi la umas ibizas, e estava la um pessoal daqui do forum... mas depois fui para a beira dos bombeiros ter com o pessoal dos jipes e la nao vi ibizas, a minha estava mesmo onde eles entravam para o campo
com muita pena nao pode estar presente.......
Entao passas-te pelo meu maquinao... ahahah estava mesmo na entrada.
eu estive la ene de tempo... aquele GR esta bem ensinado, foi ganhar a um carro que compete no nacional....