10º Aniversário IbizaClubPT Mealhada-Fotos/vídeos

parabéns e muito obrigado a organização. um abraco para todo o pessoal.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
 
Muito Bom!!! Parabéns aos organizadores e a todos os presentes, foi um dia espectacular ;)
Pena ter que ir embora depois da entrega de miminhos da seat lool venham mais encontros desses com excelente convivo ;)

Vou ver se tiro algum tempinho para limpar o cartão da máquina e meto aqui as pics :D
 
Grandes fotos pessoal :D
As minhas vão ser editadas e depois vêm para aqui tb ;)

Grande encontro :D


Cumps, HuGo J. [tapatalk]
 
Bonus .....Falta so o bi xenon pa ficar top...tu es de mem martins? onde ta o teu projecto? Ando a ficar louco por cupras e bocanegra ...o meu ta quase quase a chegar....mas cada dia que passa fico mais ansioso
 
Bonus .....Falta so o bi xenon pa ficar top...tu es de mem martins? onde ta o teu projecto? Ando a ficar louco por cupras e bocanegra ...o meu ta quase quase a chegar....mas cada dia que passa fico mais ansioso

É bi xenon amigo....se não fosse top não era meu:) Eu pessoalmente prefiro o Cupra como o meu ao invés do Bocanegra. Sou do Mem Martins, também és desta zona?? Procura no projetos O meu Cupra, estao ali umas fotos com o meu carro.
Abraço


Enviado do Espaço
 
Last edited:
É bi xenon amigo....se não fosse top não era meu:) Eu pessoalmente prefiro o Cupra como o meu ao invés do Bocanegra. Sou do Mem Martins, também és desta zona?? Procura no projetos O meu Cupra, estao ali umas fotos com o meu carro.
Abraço


Enviado do Espaço
cupra é cupra e ponto final!!
o teu ta top amigo!!

mas o do marco nao fica nada atras,so akele vermelhinho e o tempo e dedicaçao k ja la tem,sem palavras!!!=D>
 
Parabens Pela excelente organização :D Tive mesmo pena em nao ter estado presente, mas se este foi assim, o proximo será ainda melhor :D
Parabens a todos =D>
Belas Maquinas!!!
 
O cupra original de 2014 ja ta um abuso e com mais um rebaixamento , uma revo ..em suma com uma preparacao estilo abt e um escape da akaprovic e com um total de va digamos 220 cv com toda a carga fica a dar baile a mtos carros que por aí andam e n falo so nos 400m é mesmo na curva
 
O cupra original de 2014 ja ta um abuso e com mais um rebaixamento , uma revo ..em suma com uma preparacao estilo abt e um escape da akaprovic e com um total de va digamos 220 cv com toda a carga fica a dar baile a mtos carros que por aí andam e n falo so nos 400m é mesmo na curva

nao estava a falar em termo de performance mas sim de style!!

e sim o novo cupra é de cair os olhos,"pessoalmente!!"o escape akaprovic adoro!!;)

tive muita pena de nao ter podido ir,pra vos fazer companhia aos 2,iria um manco deitar-te fumo pros olhos;)
 
cupra é cupra e ponto final!!
o teu ta top amigo!!

mas o do marco nao fica nada atras,so akele vermelhinho e o tempo e dedicaçao k ja la tem,sem palavras!!!=D>

Obrigado amigo, em relação ao do Marco não digo o contrário ... Vi o carro e gostei muito ....menos os faróis:) de resto está top.

Abraço


Enviado do Espaço
 
4adwIaf.jpg

Brutal está muito louca obrigado ;-)
 
nao estava a falar em termo de performance mas sim de style!!

e sim o novo cupra é de cair os olhos,"pessoalmente!!"o escape akaprovic adoro!!;)

tive muita pena de nao ter podido ir,pra vos fazer companhia aos 2,iria um manco deitar-te fumo pros olhos;)

O cupra novo nao é de cair os olhos corrigo te é de cair mesmo os tomates ao chao...eu no meu scirocco tinha escape directo ...aquilo rocava estilo crb 1000 ...e era com cada rater...agora com este...ui caixa automatica a passar mudança atras de mudança é rater atras de rater...e o barulhinho de quando metes o pisca e pisas assim do nada a fundo e fazes aquela ultrapassagem miraculosa...uma vez passei 7 gajos com o rocco numa nacional ...a recta nao tinha mais que 800m...é mesmo força bruta compressor + turbo...
 
O cupra novo nao é de cair os olhos corrigo te é de cair mesmo os tomates ao chao...eu no meu scirocco tinha escape directo ...aquilo rocava estilo crb 1000 ...e era com cada rater...agora com este...ui caixa automatica a passar mudança atras de mudança é rater atras de rater...e o barulhinho de quando metes o pisca e pisas assim do nada a fundo e fazes aquela ultrapassagem miraculosa...uma vez passei 7 gajos com o rocco numa nacional ...a recta nao tinha mais que 800m...é mesmo força bruta compressor + turbo...
deve ser mxm engracado!!nunca andei em nenhum cupra, boca ou scirocco n posso comparar;)mas gostaria imenso;)

mas o meu mankinho ja da pra tirar um pouco a folia;):lol:
 
pessoal, vou ter ai uma semana em cheio, mas depois venho cá deixar alugmas fotografias.
infelizmente são poucos, ser organizador tem destas coisas...andei sempre a correr e não tive grande tempo para desfrutar da máquia :mad:
 
Back
Top