1º Encontro Em Guimaraes (fotos)

Dasse...
Fui eu pastar para a Exponor e podia ter ido a Guimarães...
Fica para a próxima ;)
Pena foi a chuva
 
Pois foi, foi realmente mt fixe, o inconveniente foi msm a xuva, mas o ambiente k o pexoal fazia entre si deu pa eskecer a xuva e divertirmo-nos.
A unica pena foi o nosso amigo tdi fast k teve d ir embora mais cedo.
Abraços
 
O resto das fotos do pessoal a caminho.
Realmente foi pena o incidente ocorrido, ou Fast.
Só sso desejar que corra tudo pelo melhor
Abraço
 
ja somos dois:cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy: .........enquanto uns trabalham os outros divertem-se:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :D :D :D :D :D mas ainda bem:) :) :) :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

beijinhos:kiss:

Pois.............. faltou la um Smart de uma certa senhora :whistle: :redcard:
da proxima nao admitimos faltas ok ](*,)

Joaninha vem ao poximo encontro es bem vinda
 
Pois.............. faltou la um Smart de uma certa senhora :whistle: :redcard:
da proxima nao admitimos faltas ok ](*,)

Joaninha vem ao poximo encontro es bem vinda

O proximo tem k haver no minimo e repito no minimo 50 ibizas e um smart...Agr fikei ancioso por conhecer exe famoso smart k anda aki infiltrado no meio dos ibizas :rir:
 
O proximo tem k haver no minimo e repito no minimo 50 ibizas e um smart...Agr fikei ancioso por conhecer exe famoso smart k anda aki infiltrado no meio dos ibizas :rir:
tou a ver s vamos, mas nao d smart, d ibiza,mas e konvence-la? (tb é preciso ela ter folga)mulher d ideias fixas... :D


ps: sabes bem q o ibiza bebe menos nao sejas assim
kiss kiss joaninha
 
Pois.............. faltou la um Smart de uma certa senhora :whistle: :redcard:
da proxima nao admitimos faltas ok ](*,)

Joaninha vem ao poximo encontro es bem vinda

pois é verdade mas a minha boss........gosta tanto de mim que nem me larga por um minuto:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
infelizmente nao deu mm para ir:cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy:

mas que vou la isso vou............nem que me tenha de despedir:rir: :rir: :rir: :rir:

beijinhos:kiss:

O proximo tem k haver no minimo e repito no minimo 50 ibizas e um smart...Agr fikei ancioso por conhecer exe famoso smart k anda aki infiltrado no meio dos ibizas :rir:

eu vou te deixar dar uma voltinha nele queres?:D :D :D :D

nao ta nada de especial mas eu adoro:respect: :respect: :respect: :respect: :respect:

beijinhos:kiss:

tou a ver s vamos, mas nao d smart, d ibiza,mas e konvence-la? (tb é preciso ela ter folga)mulher d ideias fixas... :D


ps: sabes bem q o ibiza bebe menos nao sejas assim
kiss kiss joaninha
ai ai ai vou ter de te bater:axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe:

vamos de SMART e mais nada:respect: :respect: :respect: :respect: :respect:

se queres ir de ibiza vai eu vou no meu SMART:claque: :claque: :claque: :claque: :claque:

vens mais eu e mais nada o Ibiza ficar para outro dia.......senao nk mais chegamos:D :D :D :D :D

beijinhos:kiss: :kiss:
 
:drool:
pois é verdade mas a minha boss........gosta tanto de mim que nem me larga por um minuto:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
infelizmente nao deu mm para ir:cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy:

mas que vou la isso vou............nem que me tenha de despedir:rir: :rir: :rir: :rir:

beijinhos:kiss:



eu vou te deixar dar uma voltinha nele queres?:D :D :D :D

nao ta nada de especial mas eu adoro:respect: :respect: :respect: :respect: :respect:

beijinhos:kiss:


ai ai ai vou ter de te bater:axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe:

vamos de SMART e mais nada:respect: :respect: :respect: :respect: :respect:

se queres ir de ibiza vai eu vou no meu SMART:claque: :claque: :claque: :claque: :claque:

vens mais eu e mais nada o Ibiza ficar para outro dia.......senao nk mais chegamos:D :D :D :D :D

beijinhos:kiss: :kiss:


entao ker dizer k vams ter smart no poximo ai joaninha se falhas.....:axe:
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
tas mxmo lixada cmg e kero a mha voltinha no smart
 
pois é verdade mas a minha boss........gosta tanto de mim que nem me larga por um minuto:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
infelizmente nao deu mm para ir:cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy:

mas que vou la isso vou............nem que me tenha de despedir:rir: :rir: :rir: :rir:

beijinhos:kiss:



eu vou te deixar dar uma voltinha nele queres?:D :D :D :D

nao ta nada de especial mas eu adoro:respect: :respect: :respect: :respect: :respect:

beijinhos:kiss:


ai ai ai vou ter de te bater:axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe:

vamos de SMART e mais nada:respect: :respect: :respect: :respect: :respect:

se queres ir de ibiza vai eu vou no meu SMART:claque: :claque: :claque: :claque: :claque:

vens mais eu e mais nada o Ibiza ficar para outro dia.......senao nk mais chegamos:D :D :D :D :D

beijinhos:kiss: :kiss:
uiiii nunka mais xegamos... deves pensar deves :D so vou devagar pq tenho medo q te magoes caso tenhamos algum accident, sabes bem ;) hihihi
kiss kiss **
 
uiiii nunka mais xegamos... deves pensar deves :D so vou devagar pq tenho medo q te magoes caso tenhamos algum accident, sabes bem ;) hihihi
kiss kiss **
desculpas:whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:
aquilo é que nao anda mais :cryy: :cryy: :cryy: :cryy:
vamos de SMART e mais nada:lock: :lock: :lock: :lock: :lock: :lock: :lock:
beijinhos:kiss: :kiss:
 
:drool:


entao ker dizer k vams ter smart no poximo ai joaninha se falhas.....:axe:
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
tas mxmo lixada cmg e kero a mha voltinha no smart

nao vamos falhar:D :D :D :D

e vais ter a tua voltinha garanto:respect: :respect: :respect: :respect: :respect:

beijinhos:kiss:
 
Oh flavio nada contra mas n sei s viste o convite era pa mim (tou na binca n leves a peito) :rir: :rir: :rir:

Eu aceito a volta de smart (nnc andei em nenhum), ta prometido tens msm k aparecer no proximo pa eu andar de smart e o flavio tb :rir: :rir: :rir:
 
my.php
[/URL][/IMG]
uma foto já bem de noite para ver como o ppl foi resistente
 
Last edited:
desculpas:whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:
aquilo é que nao anda mais :cryy: :cryy: :cryy: :cryy:
vamos de SMART e mais nada:lock: :lock: :lock: :lock: :lock: :lock: :lock:
beijinhos:kiss: :kiss:
pronto ok... o q faço por ti ;)
kiss kiss**
 
Oh flavio nada contra mas n sei s viste o convite era pa mim (tou na binca n leves a peito) :rir: :rir: :rir:

Eu aceito a volta de smart (nnc andei em nenhum), ta prometido tens msm k aparecer no proximo pa eu andar de smart e o flavio tb :rir: :rir: :rir:


as voltinhas estao prometidas:D :D :D :D :D
vao querer logo um:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

beijinhos:kiss:
 
Back
Top