1.9TD corta as 4000rpm agora com videos.

Estas a falar limitar o curso do cabo?
Esta semana nao posso ir ao porto, antes de mexer mais na bomba, vou tentar arranjar uma membrana da LDA para substituir a minha que esta rota.
Obrigado.

exactamente. limita um pouco nada de especial, mas isto depois de trocares a membrana da lda.

esta semana ajudava-te pois estou de ferias para a outra vai ser complicado...
 
exactamente. limita um pouco nada de especial, mas isto depois de trocares a membrana da lda.

esta semana ajudava-te pois estou de ferias para a outra vai ser complicado...

Para mim é complicado, pois, nao tenho horario de trabalho

tu até podes ter o debito ao maximo e nao teres gasol que chegue as 4 mil rpm!

Mas se antes do IC montado e com menos pressao tinha gasoleo que chegue para as 4000, como é que agora com mais debito nao tenho?
 
Ui,uma governor mod nao e coisa que se faca assim a boa...

Escreve governor mod no google e aparece-te algo num site chamado vwdiesel,podes la ver como se faz,mas eu no teu caso nao arriscava a fazer,mais vale levares a alguem competente
 

Obrigado pa ;)

Isso parece que nao é trabalho para eu me aventurar sozinho...
Ja agora o que é que faz esta mola que eu tenho assinalada a vermelho?
E o batente a azul? o que faz? sera que posso mexer nele, ou é perigoso. Nao vejo nenhum parafuso de batente no sitio assinalado a amarelo, é suposto ser assim?
[img=http://img66.imageshack.us/img66/7554/molap.th.jpg]



Abraço
 
Agora reparei, que ao puchar pelo motor ate ao corte, se depois desengatar o carro, ele fica a mancar durante uns segundos. Ja nao sei o que isto possa ser, nao sei se sera da bomba ou mesmo do motor...
 
kuando ele falha as 4000 ,faz fumo ? da me a impressao k isso e falta de gasoleo na bomba !tenta arranjar uma bomba electrika ,mesmo uma de gasolina ,e mete entre o filtro e a bomba !
 
Sim, manca tipo um tres cilindros :rir:

Se fosse falta de gasoleo isso era motivo para ficar a mancar? Nao serao antes as touches? O carro faz um barulho no corte, um barulho metalico....
 
kuando ele falha as 4000 ,faz fumo ? da me a impressao k isso e falta de gasoleo na bomba !tenta arranjar uma bomba electrika ,mesmo uma de gasolina ,e mete entre o filtro e a bomba !

Nao faz fumo quando corta, apartir das 3000 e pouco ja sinto o carro a perder a força.
 
boas isso e problema de touches sem duvida tipo nao aguentao a pressao dentro dos cilindros e descarregao se tirares um pouco de pressao au turbo ja vais conseguir fazer mais rotacao sem ke ele corte!exprimenta e depois comenta...
 
boas isso e problema de touches sem duvida tipo nao aguentao a pressao dentro dos cilindros e descarregao se tirares um pouco de pressao au turbo ja vais conseguir fazer mais rotacao sem ke ele corte!exprimenta e depois comenta...

Vou ver isso. Foi a primeira coisa que o mecanico me disse.
Se for das toches vou ter de tirar pressao ao turbo, e deixo andar assim, nao sei se nao sera tambem da linha de escape, pois apartir das 3000 e poucas rpms, ja começo a ouvir um bater metalico, que nao sei se sao as touches, acho estranho é o carro ficar a mancar, e em frio corta as 3500 e a quente as 4000.
 
Back
Top