Pits porque é que não vais para político?
Acho pouca cavalagem para o que metes te, como diz o bpow.. acho dáva para os 180cv..
Se só com repro, conseguem 150cv, o porque de nao ter mais, se alteraste o turbo e o IC?
Abraço
Comentário desnecessário...
Lool o carro não é meu.
O meu talvez apareça aqui qualquer dia destes...
não consegues tirar 150 num ibiza... Ou melhor, conseguir até consegues mais... Agora fiáveis não consegues como disse o Pits, e muito bem, por causa das temperaturas.
Um IC e um turbo dão ao motor "liberdade" para ele andar mais fresquinho e solto.
Cumps
Comentário desnecessário...
Subscrevo, não percebo porque existem users que mandam bocas desnecessárias e que só cria mau ambiente...:cry:Porque não vejo em que medida tenha sido interessante ou relevante para o tópico, o comentário que fizeste. Tendo em conta especialmente que o Pits até deu informações interessantes no que toca à redução de temperaturas...
Para a semana que vem ele já tráz novidades da publicidade fez... Checkabout!!!
Voltando ao tópico, Este carro deve estar engraçadinho![]()
acho que não está nada de mais ...
tenho um 1.6 tdi e debitou no banco 151 cv com 325 nm e está tudo de origempronto é um leon , e sei que tem um IC maior que o ibiza , mas mesmo assim , para o material que tem não é nada de mais ...
o material pelos vistos nao foi pra abusar em termos de potencia mas sim pra garantir mais fiabilidade e egt mais baixas pra evitar cortes de potencia...
esse leon deve tar bruto..ou entao o banco foi generoso![]()