1.4 TDI 80 cv

Farokinha disse:
9 kg?!!? quem disse essa barbaridade?!?! as dos primeiros 130 sport acredito..agora as do FR e Sport 2ª geração não...tive com as minhas na mão sem pneus quando as comprei e são bem mais leves...

ora se as minhas (FR) pesam 9kg quanto pesariam as do leon top sport que pesam 12kg?!?!


eu qd falo em 9 kilos, e obvio q e em conjunto com o pneu. que eu saiba ainda ninguem anda sem pneus no carro:D
 
crazy disse:
eu qd falo em 9 kilos, e obvio q e em conjunto com o pneu. que eu saiba ainda ninguem anda sem pneus no carro:D

quando meti as jantes do FR não notei diferença quer em aceleração, quer em ponta, quer em consumos..tudo igual..à excepção da estéctica :D
 
Erbium disse:
Ai agora... tá a **** armada :D

tenho d ver quanto faz o meu dos 0-100..pode ser que faça 7,9 :D :D

Ps: a descer do céu

erbium, não é o teu carro que faz 11seg dos 0-100? reprogramado vai-se buscar quê? 1, 2 segundos? dava 9 ou 10 seg... não fica muito longe dos 8seg..
 
Last edited:
kaniv3tt3s disse:
Acho que até anda por ai um video a circular.

já estou por tudo...

o nosso carro com um bom turbo, uns colectores de escape novos, e um IC maior já fica uma boa máquina :D :D

haja dinheiro para por os mancos a passar pelos aviões
 
crazy disse:
segundo sei, e do Norte e mais nao digo.......:D
Segundo sei é da margem sul ;)
Farokinha disse:
erbium, não é o teu carro que faz 11seg dos 0-100? reprogramado vai-se buscar quê? 1, 2 segundos? dava 9 ou 10 seg... não fica muito longe dos 8seg..
11.5s com evry mod, cuidado com os arredondamentos e o stock que não quero confusões para as minhas bandas.
leonardo_ disse:
boa pergunta, +- quantos segundos faz um manco dos 0-100 reprogramado, alguem tem ideia?

abraço
Depende da repro e da habilidade do condutor.
 
Crazy, não ha ca despiques...:)!!So acho estranho os homens da seat dizerem q aquilo é diferente do 75cv e dps virem dizer q é so marketing...Eu experimentei os 2 e achei diferente, mais nada...
 
Bem os 1.4 tdi é só avioes!
Eu tenho um 130 cv (caixa curta) e o melhor q consegui foi dos 0 aos 100 a volta de 8.5 segundos!
Dps ainda deve vir pra ai uma historia que um manco só com repro pra 100cv vai fazer a volta dos 8segundos!(nao estou a falar do manco que dizem q anda mto bem)
Só nao percebo é como um gajo com um pd 130cv que de origem diz-se q faz 220 em recta e é uma grande barbaridade e tal mas dps vem ppl com 1.4 tdi com uma simples repro que já dao 210 e afins e de origem papam os 90cv e afins!
Acredito que um 1.4 tdi bem mexido a nivel de electronica e mecanica anda bastante bem,agora só com uma repro acredito que ande melhor mas nao é a historia que mtos contam por ai!
É de louvar um 1.4 tdi 3 cilindros andar bastante bem e acompanhar os tais "avioes" mas nao se esquecam que isso é só pra uns qtos e nao pra aqueles que poem uma simples repro!
Blasto o teu carro de o que de pra mim n interessa mto se anda mto ou pouco pk o carro é simplesmente lindo ;)
E essa do é marketing é uma tanga como foi dito qual era entao a razao de haver um motor 110cv e um 115cv?Vamos a ver que o motor dos ibiza tdi 100cv é um 90 cv mas por marketing puseram 100cv e o cupra é um pd 130cv só que pelo marketing puseram 160cv e puseram uns paraxoques diferentes e umas jantes maiores pra irem buscar 30000 euros!
Ah nao se deixem enganar este novo motor 2.0 tdi 170cv é um 140cv disfarçado,é tudo uma questao de marketing...
cumps
 
cheira-me que foste fumado hahahahahaha

joking

o meu carro, que ate e dos mancos reprogramados que menos anda, mexe-se muito bem e ja me deparei com 1.9 105cv (golf v) e fui...... entre outros carros que ando la a tocar na traseira

abraço

contra um ibiza pd 130cv isso tens razao, isso anda de+ pa um manco
 
leonardo_ disse:
cheira-me que foste fumado hahahahahaha

joking

o meu carro, que ate e dos mancos reprogramados que menos anda, mexe-se muito bem e ja me deparei com 1.9 105cv (golf v) e fui...... entre outros carros que ando la a tocar na traseira

abraço

contra um ibiza pd 130cv isso tens razao, isso anda de+ pa um manco

Lolololol por acaso nao fui fumado pk nao me pico,mas se fosse fumado nao tinha dificuldade nenhuma em admiti-lo ;)
Btw o teu carro está lindo :D
Cumps
 
FRtdi disse:
Bem os 1.4 tdi é só avioes!
Eu tenho um 130 cv (caixa curta) e o melhor q consegui foi dos 0 aos 100 a volta de 8.5 segundos!
Dps ainda deve vir pra ai uma historia que um manco só com repro pra 100cv vai fazer a volta dos 8segundos!(nao estou a falar do manco que dizem q anda mto bem)
Só nao percebo é como um gajo com um pd 130cv que de origem diz-se q faz 220 em recta e é uma grande barbaridade e tal mas dps vem ppl com 1.4 tdi com uma simples repro que já dao 210 e afins e de origem papam os 90cv e afins!
Acredito que um 1.4 tdi bem mexido a nivel de electronica e mecanica anda bastante bem,agora só com uma repro acredito que ande melhor mas nao é a historia que mtos contam por ai!
É de louvar um 1.4 tdi 3 cilindros andar bastante bem e acompanhar os tais "avioes" mas nao se esquecam que isso é só pra uns qtos e nao pra aqueles que poem uma simples repro!
Blasto o teu carro de o que de pra mim n interessa mto se anda mto ou pouco pk o carro é simplesmente lindo ;)
E essa do é marketing é uma tanga como foi dito qual era entao a razao de haver um motor 110cv e um 115cv?Vamos a ver que o motor dos ibiza tdi 100cv é um 90 cv mas por marketing puseram 100cv e o cupra é um pd 130cv só que pelo marketing puseram 160cv e puseram uns paraxoques diferentes e umas jantes maiores pra irem buscar 30000 euros!
Ah nao se deixem enganar este novo motor 2.0 tdi 170cv é um 140cv disfarçado,é tudo uma questao de marketing...
cumps


quem diz que um 1.4tdi passa por um tdi90 ambos de origem não sabe o que está a dizer..

agora um 1.4tdi reprogramado e um tdi90 de origem, este último fica para trás sem dúvida..

e não vejo qual seja a admiração de um 1.4tdi dar 210..tem caixa para dar 215..bem mexido dá bem os 210...não comentem se não andaram num..principalmente em pontas..

quanto aos 130 acredito que dêem 230 de origem..não há carros iguais..as rodagens são muito importantes..assim como outros variados factores..isto já foi mais que falado..
 
Back
Top