Precisamos....

Pois é, precisamos de arrumar a casa!!!!
Sei que sou mais um que "volta" passado algum tempo inactivo... mas custa-me ver a casa que frequentei durante tanto tempo e fiz amigos assim um pouco calma demais!

Gostava de voltar a contribuir, e estou disponível para estar cá presencialmente "todos os dias". Precisamos de ideias e sugestões para devolver a dinâmica que havia e que fazia as pessoas voltarem. Não é só mostrar projectos... é as duvidas, as sugestões, a entre ajuda, a partilha, as trocas, compras e vendas que faziam isto o que era.

Sei que o fórum mudou de plataforma devidos aos seus custos, o vBulletin exige muito e não faz sentido, mas por exemplo será que dá para ter um outro tema á escolha nesta plataforma? Um modo noturno, ou dark, ou mais escuro do que este tão claro?

Reorganizar secções, voltar a convidar a malta que deixou de vir ao fórum, lembretes periodicos, e já que o Facebook levou tanta gente, usar o Facebook para os trazer de volta!!!..
 
Nem mais. Facebook é merda...
Eu sempre fui de foruns. O Facebook é facilitismo absoluto e quando temos tudo de mão beijada, toenamo-nos inúteis como pessoas. Sem carácter e sem personalidade.

Eu só uso o Facebook em último recurso. Preciso de uns ficheiros do cartão SD original do meu Seat porque apaguei os meus dados. E antes de ir ao Facebook hoje, tentar a minha sorte, já o fiz em pele menos 3 fóruns diferentes.

O FB é uma máquina de recolher dados e de fazer dinheiro à nossa custa... Pqp...
 
Apesar de concordar com o que foi dito, no Facebook de vez em quando também se tem conseguido encaminhar utilizadores para aqui.
 
Apesar de concordar com o que foi dito, no Facebook de vez em quando também se tem conseguido encaminhar utilizadores para aqui.
Acho que podem e devem usar o facebook como divulgação de alguns tópicos do fórum... Partilhando o link de um tópico fazendo as pessoas cá voltar.. .perceberem que o fórum é mais do que um post perdido no facebook...
 
Apesar de concordar com o que foi dito, no Facebook de vez em quando também se tem conseguido encaminhar utilizadores para aqui.
Eu acabei de o fazer. Postaram lá umas fotos e eu tentei encaminhar para aqui. Responderam que é devido ao armazenamento das fotos. Acho que não faz sentido nenhum.

Se queremos mostrar umas fotos, não consigo pensar em local nenhum melhor que um forum!
 
A partilha de imagens não custa nada...
No facebook pode parecer bom mas uma vez lá... já não saem de lá :)
Se usarem como eu por exemplo o ImgBB, com um simples registo temos as nossas fotos que queremos partilhar e que amanhã já não as queremos mostrar... (recomendo o registo que é muito simples)
 
Back
Top