João Vaz 1 Abr 2007 #1 Boas! Como muita gente tem animais em casa resolvi criar este tópico, até pq os nossos bichinhos também merecem, nao podem ser so os nossos carros Coloquem as fotos e os nomes. Aqui ficam os meus dois DECO: TIGRINHO: Last edited: 3 Jul 2007
Boas! Como muita gente tem animais em casa resolvi criar este tópico, até pq os nossos bichinhos também merecem, nao podem ser so os nossos carros Coloquem as fotos e os nomes. Aqui ficam os meus dois DECO: TIGRINHO:
Lucas 1 Abr 2007 #2 Quando tiver meto fotos. Mas tenho 3 aquarios com uns 150 peixes no total,2 caes e um canario.
blue_GTTDI 1 Abr 2007 #5 Ahh olha um topico engraçado ... Tb tnh k por dos meus 3 companheiros !! Fica pra logo !! ABRAÇO
DP@PedroAlves 1 Abr 2007 #7 aki fika os meus... o gato "NOKAS" e a iguana "IGUI" Last edited: 3 Abr 2007
Camaleão_Ibiza 1 Abr 2007 #9 Joaninha a fera cá do sitio :rir: é verdade morde em tudo o que se mexe :finga: A Nina da lã ououu nanana :rir: A Ritinha que tem 3 semanas e já come sêmia, e estava a perguntar ao fotografo se era servido :rir: Um encontro domingueiro numa tarde de sol :clap: O Rex que foi ver se a lã ja dava para fazer um cobertor Este é o Jóge e foi atropelado pelo tócarro amarelo :finga: Espero que tenham gostado de passear pelo jardim zoologico :rir:
Joaninha a fera cá do sitio :rir: é verdade morde em tudo o que se mexe :finga: A Nina da lã ououu nanana :rir: A Ritinha que tem 3 semanas e já come sêmia, e estava a perguntar ao fotografo se era servido :rir: Um encontro domingueiro numa tarde de sol :clap: O Rex que foi ver se a lã ja dava para fazer um cobertor Este é o Jóge e foi atropelado pelo tócarro amarelo :finga: Espero que tenham gostado de passear pelo jardim zoologico :rir:
João Vaz 1 Abr 2007 #10 Paulo que grande zoo....mas esse Rex é fantástico, o cão mais obediente que conheço
Camaleão_Ibiza 1 Abr 2007 #11 Já agora fica aqui mais umas que ja tem algum tempo visto que o dog era pequiano :rir: As Flexões fazem sempre bem: Este era o João que foi raptado, ainda tou para ssaber quem foi o c@brão Este era o Tobias que já deu de comer a muita gente :rir: Cumps.
Já agora fica aqui mais umas que ja tem algum tempo visto que o dog era pequiano :rir: As Flexões fazem sempre bem: Este era o João que foi raptado, ainda tou para ssaber quem foi o c@brão Este era o Tobias que já deu de comer a muita gente :rir: Cumps.
Eduvinci 2 Abr 2007 #15 atao e kuando é k vamos ai comer a ritinha??:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: cumps
João Vaz 2 Abr 2007 #16 Eduvinci disse: atao e kuando é k vamos ai comer a ritinha??:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: cumps Clique para expandir... :rir: :rir: :rir:
Eduvinci disse: atao e kuando é k vamos ai comer a ritinha??:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: cumps Clique para expandir... :rir: :rir: :rir:
Sonitah 2 Abr 2007 #17 aqui ficam os meus: Deco Pintas estes sao os do meu nino (ruben marques): Neca Joy Perneta e o Joy (n o consigo apanhar numa foto sozinho) Last edited: 2 Abr 2007
aqui ficam os meus: Deco Pintas estes sao os do meu nino (ruben marques): Neca Joy Perneta e o Joy (n o consigo apanhar numa foto sozinho)
Red_Ibiza 3 Abr 2007 #18 Aqui tao os meus: LUNA (American Pitbull Terrier com pedigre de descendentes de Villa Liberty) CUPIDO (Cruzado de Boxer com Pitbull)
Aqui tao os meus: LUNA (American Pitbull Terrier com pedigre de descendentes de Villa Liberty) CUPIDO (Cruzado de Boxer com Pitbull)
Espanhol 3 Abr 2007 #19 Aqui vai mais uma contribuição para o Zoo do Ibiza Club: Tequila Um dos seus lugares preferidos, a Praia Tequila de Guarda ao Red
Aqui vai mais uma contribuição para o Zoo do Ibiza Club: Tequila Um dos seus lugares preferidos, a Praia Tequila de Guarda ao Red
Marco_tdi sport 3 Abr 2007 #20 aqui fika umas fotos dos meus 2 gatos... Neco Catarina (é a mãe do Neco) como podem ver na data das fotos, as fotos sao um kito antigas, agora o Neco está maiorzinho um bocado.... ps: ainda falta aki a foto do meu ratinho que tambem é branco... Abc
aqui fika umas fotos dos meus 2 gatos... Neco Catarina (é a mãe do Neco) como podem ver na data das fotos, as fotos sao um kito antigas, agora o Neco está maiorzinho um bocado.... ps: ainda falta aki a foto do meu ratinho que tambem é branco... Abc