Torrronteras 15 Jan 2015 #1 Boas pessoal, Alguem conhece ca em Portugal algum revendedor da Zf Sach Performance? Cumprimentos
A arquitecto 18 Jan 2015 #7 o meu avô tem lá na oficina umas peças de sach, mas também tem Casal ou Zundapp se quiseres.
Torrronteras 19 Jan 2015 #8 JPCF disse: De nada amigo A santerchips tambem arranja Clique para expandir... Ja mandei mail a fimag e nao importam material performance so normal... a santerchips nem respondeu :\
JPCF disse: De nada amigo A santerchips tambem arranja Clique para expandir... Ja mandei mail a fimag e nao importam material performance so normal... a santerchips nem respondeu :\
Buffon27 20 Jan 2015 #9 Torrronteras disse: Ja mandei mail a fimag e nao importam material performance so normal... a santerchips nem respondeu :\ Clique para expandir... fala pelo facebook normalmente respondem sempre
Torrronteras disse: Ja mandei mail a fimag e nao importam material performance so normal... a santerchips nem respondeu :\ Clique para expandir... fala pelo facebook normalmente respondem sempre
LiMIANO_89 20 Jan 2015 #10 Torrronteras disse: Ja mandei mail a fimag e nao importam material performance so normal... a santerchips nem respondeu :\ Clique para expandir... ou aqui pelo forum o user tavares
Torrronteras disse: Ja mandei mail a fimag e nao importam material performance so normal... a santerchips nem respondeu :\ Clique para expandir... ou aqui pelo forum o user tavares
kapataz 20 Jan 2015 #11 arquitecto disse: o meu avô tem lá na oficina umas peças de sach, mas também tem Casal ou Zundapp se quiseres. Clique para expandir... ui ate colas pistão
arquitecto disse: o meu avô tem lá na oficina umas peças de sach, mas também tem Casal ou Zundapp se quiseres. Clique para expandir... ui ate colas pistão
Torrronteras 20 Jan 2015 #12 Ja tive resposta da santerchips... de todas as casas contactadas é o unico que me arranja o material. Muito obrigado a todos.
Ja tive resposta da santerchips... de todas as casas contactadas é o unico que me arranja o material. Muito obrigado a todos.
J JPCF 21 Jan 2015 #13 eu gostava era de saber se ha um importador por de tras da santerchips, ou o exportador... normalmente costuma-se arranjar bons preços a partir dos contactos certos de houver group.buys
eu gostava era de saber se ha um importador por de tras da santerchips, ou o exportador... normalmente costuma-se arranjar bons preços a partir dos contactos certos de houver group.buys