Z zarb 23 Set 2004 #1 Nome : Pedro Braz Profissão: Advogado-estagiário Idade: 22 Popó: Ibiza (claro) 1.9 TDI SPORT VAN - 110cv (por enquanto) Localização: Lisboa/Carnaxide E claro, o mais importante, sou o sócio nº 24 :wink:
Nome : Pedro Braz Profissão: Advogado-estagiário Idade: 22 Popó: Ibiza (claro) 1.9 TDI SPORT VAN - 110cv (por enquanto) Localização: Lisboa/Carnaxide E claro, o mais importante, sou o sócio nº 24 :wink:
Leth 23 Set 2004 #3 Quem tiver problemas com multas ja sabe onde pode vir pedir umas dicas pa resolver o caso :lol: Bem vindo
Quem tiver problemas com multas ja sabe onde pode vir pedir umas dicas pa resolver o caso :lol: Bem vindo
tamagochi 23 Set 2004 #4 Leth disse: Quem tiver problemas com multas ja sabe onde pode vir pedir umas dicas pa resolver o caso :lol: Bem vindo Clique para expandir... LLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLL bem vindo :lol:
Leth disse: Quem tiver problemas com multas ja sabe onde pode vir pedir umas dicas pa resolver o caso :lol: Bem vindo Clique para expandir... LLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLL bem vindo :lol:
Z zarb 24 Set 2004 #5 Leth disse: Quem tiver problemas com multas ja sabe onde pode vir pedir umas dicas pa resolver o caso :lol: Bem vindo Clique para expandir... Ainda agora me fiz sócio e já estão no cravanço :wink:
Leth disse: Quem tiver problemas com multas ja sabe onde pode vir pedir umas dicas pa resolver o caso :lol: Bem vindo Clique para expandir... Ainda agora me fiz sócio e já estão no cravanço :wink:
Pmramos 24 Set 2004 #6 LOL tem ke serrr.... eheheh axo ke vamos ter um adovogado a trabalhar po ibizaclub LOL
Z zarb 24 Set 2004 #7 deathwind aka cueca-preta disse: LOL tem ke serrr.... eheheh axo ke vamos ter um adovogado a trabalhar po ibizaclub LOL Clique para expandir... Sempre que puder ajudar tou disponível. Afinal todos temos de dar o nosso contributo 8) :wink:
deathwind aka cueca-preta disse: LOL tem ke serrr.... eheheh axo ke vamos ter um adovogado a trabalhar po ibizaclub LOL Clique para expandir... Sempre que puder ajudar tou disponível. Afinal todos temos de dar o nosso contributo 8) :wink:
Z zarb 15 Mar 2005 #9 zarb disse: Nome : Pedro Braz Profissão: Advogado-estagiário Idade: 22 Popó: Ibiza (claro) 1.9 TDI SPORT VAN - 110cv (por enquanto) Localização: Lisboa/Carnaxide E claro, o mais importante, sou o sócio nº 24 :wink: Clique para expandir... Não podia deixar de actualizar: SÓCIO Nº 69 :lol: :lol: (falta pagar ainda ) Popó: IBIZA VAN FR, preto 130 CV (puramente stock)
zarb disse: Nome : Pedro Braz Profissão: Advogado-estagiário Idade: 22 Popó: Ibiza (claro) 1.9 TDI SPORT VAN - 110cv (por enquanto) Localização: Lisboa/Carnaxide E claro, o mais importante, sou o sócio nº 24 :wink: Clique para expandir... Não podia deixar de actualizar: SÓCIO Nº 69 :lol: :lol: (falta pagar ainda ) Popó: IBIZA VAN FR, preto 130 CV (puramente stock)
Z zarb 15 Mar 2005 #11 _k2o3_ disse: Bem vindo Clique para expandir... Já cá ando à algum tempo, não será bem "bem-vindo", mas antes um "boa continuação". Mas ok, obrigado na mesma :lol:
_k2o3_ disse: Bem vindo Clique para expandir... Já cá ando à algum tempo, não será bem "bem-vindo", mas antes um "boa continuação". Mas ok, obrigado na mesma :lol:
F [FCS]alfamax 15 Mar 2005 #14 Só agora que te apresentas-te? Atão olha, continuação de bons convívios ....... :wink:
Z zarb 15 Mar 2005 #15 [FCS disse: alfamax]Só agora que te apresentas-te? Atão olha, continuação de bons convívios ....... :wink: Clique para expandir... Não!! Apenas foi uma actualização do xaruto e do nº de sócio! Até à Mealhada!
[FCS disse: alfamax]Só agora que te apresentas-te? Atão olha, continuação de bons convívios ....... :wink: Clique para expandir... Não!! Apenas foi uma actualização do xaruto e do nº de sócio! Até à Mealhada!
Z zarb 15 Mar 2005 #16 RoyaL disse: Agora tens um Ibiza 6L? Clique para expandir... Decidi trocar o meu por um FR. Já o tenho à espera nas Caldas, agora estou só à espera de arranjar este para o dar à retoma e ir buscar o outro!. Por isso, este fds devo ir buscar o novo
RoyaL disse: Agora tens um Ibiza 6L? Clique para expandir... Decidi trocar o meu por um FR. Já o tenho à espera nas Caldas, agora estou só à espera de arranjar este para o dar à retoma e ir buscar o outro!. Por isso, este fds devo ir buscar o novo
ANGELBLACK 15 Mar 2005 #18 carnaxide... esse nome nao me é estranho hehehe boa continuaçao vizinho :wink:
MANGAS_TDi 15 Mar 2005 #19 um estagiário...um futuro doutoriii...... eu sou finalista de arquitectura.... :wink: continuação de boa 'estadia' aqui pelo fórum.... :wink:
um estagiário...um futuro doutoriii...... eu sou finalista de arquitectura.... :wink: continuação de boa 'estadia' aqui pelo fórum.... :wink:
Z zarb 15 Mar 2005 #20 ANGELBLACK disse: carnaxide... esse nome nao me é estranho hehehe boa continuaçao vizinho :wink: Clique para expandir... Trabalhas ou resides? Moi logo em frente ao C. Cívico
ANGELBLACK disse: carnaxide... esse nome nao me é estranho hehehe boa continuaçao vizinho :wink: Clique para expandir... Trabalhas ou resides? Moi logo em frente ao C. Cívico