xenon ... qual ????

Qual a duvida, supostamente o legal é até 6000k por experiencia propria diria que esta é a melhor solução.
Independentemente da marca optem por 6000K fica cool e Legal lol claro que as marcas do xenon tambem mostram a sua diferença a nivel de qualidade e durabilidade mas isso iamos entrar noutro campo (o meu xenon é melhor que o teu lol);)
 
A temperatura da cor ideial testada ciêntificamente é 4300k.
E é por essa razão que as grandes marcas como bmw, mercedes, audi ect optaram por esta temperatura no equipamento de origem.
Tudo acima disso (desde 6000k) é pura estetica, e pode produzir perigos tanto para o condutor em si como para todos os outros que se cruzam com o mesmo.
E isto é explicado ciêntificamente não é expeculação.

Não deixas de ter alguma razao, mas não te esqueças que muitos têem 4500k e já à Mercedes etc etc que vem equipados de origem com mais de 4500k.

Quanto à cor ideal ser testada, eu nem entro por aí, porque na Alemanhã França e Estados Unidos usam bem diferente e acima de 4300k nomeadamente U.S.A é p país então que penso ser quase tudo acima de 6000k, em maioria e à anos.
 
Os u.s.a. nem sequer devem ser levados em conta, porque são aquela base.
O estilo deles é do género "não me interessa muito que veja bem, desde que meta estilo, quanto mais melhor".

E como disse até 6000k é aceitavel sendo o ideal á volta do valor que indiquei.Tudo acima torna-se inseguro na estrada, pois os nossos olhos têm a tendência a fixar o olhar em temperaturas mais elevadas.
 
Back
Top