Xenon para Ibiza 6L

Boas

Queria por Xenon no meu ibiza, mas estou na duvida de que marca hei-de de por e qual a temperatura da cor, estava a pensar em 6000K 35W, visto que nao quero andar a encadear o pessoal.

Já agora, de quem tem, o que acha do xenon em termos de condução?!

Cumps,
 
Estás a tomar a decisão certa.
O Xénon dá mais luz que as normais lâmpadas de halogéneo.
O 6.000k é xénon de cor branca, mais é azulado e menos é amarelado (podes pesquisar).
Quanto aos 35w é o normal nas lâmpadas de xénon para os médios. Há quem ponha 50-55w pois é uma luz um pouco mais forte, logo dá mais luz, mas também pode encandear os outros.
 
Boas

Desde ja agradeço a resposta, pois estou bastante interessado em por xenon, mas também gostava de saber uma marca de consfiança para utilizar.

Ja andei a procurar e encontrei kits por 75€, são de balastros grandes, e gostava de saber qual é a diferença entre os ditos, balastros slims e os balastros normais.

Cumps.
 
Eu prefiro xenon 35W pois não vão queimar as lâmpadas.
Os slim são o ideal para esconder os balastros neste caso no ibiza visto ter aquela tampa nos faróis escondes aí o xenon e não precisas de andar a fazer buracos ou ate mesmo desmontar o parachoques para fazeres essa montagem.
Abraços
 
Eu nao me importo de fazer um furito ou outro (que se justifiquem), mas o slim é mais caro, e como é sabido, estamos em crise e o orçamento nao abunda.

De qualquer das formas agradeço a resposta e a dica, mas o que eu queria mesmo saber era se havia alguma diferença entre um e outro sem ser o tamanho, ou seja, especificações técnicas.

Cumps.
 
É tudo a mesma coisa desde que dê luz lol. Apenas os mais pequenos têm o circuito electrónico mais compacto e isso paga-se. Mas o efeito geral é o mesmo, dar luz.
Agora aconselho é mesmo a colocares xenon de 35W assim não queimas as lâmpadas.
Já tive de 50W e passado um ano ou mais, as lâmpadas ficaram com um tom amarelado era xenon de 8000k.
Abraço
 
boas

obrigado pela ajuda, se eu colocar vai ser mesmo de 35w, como eu digo, nao gosto de encadear o pessoal, nao acho piada nenhuma a isso, portanto, se for, é mesmo de 35w.

Mais uma vez obrigado pela ajuda.

Cumps.
 
Back
Top