boa ideia amigo r1kardo vou fazer isso
isto ja me acontece ha um mesito para ai...pois sera isso que vou fazer eheheh
houve gente que ficou admirada de o meu carro ser de 2003 e ja trazer xenon de origem kaakkakkaka =)
abraços e obrigada
ja agora outra pergunta, qual a diferença das de 4300k para as de 6000k?
alguem sabe?
boa ideia amigo r1kardo vou fazer isso
isto ja me acontece ha um mesito para ai...pois sera isso que vou fazer eheheh
houve gente que ficou admirada de o meu carro ser de 2003 e ja trazer xenon de origem kaakkakkaka =)
abraços e obrigada
Carro de 2003 ainda com as lampadas de origem... então já fizeram o trabalho delas.
Aconselhava-te a comprar um par de lampadas e substituir logo as duas, certamente a outra lampada já está com um rendimento muito inferior ao que tinha.
ah... e fica-te nos 4200K, os 6000k são mais bonitinhos e tal, mas dão menos luz que as 4200k, então em tempo de chuva é para esquecer.
Cumps
Carro de 2003 ainda com as lampadas de origem... então já fizeram o trabalho delas.
Aconselhava-te a comprar um par de lampadas e substituir logo as duas, certamente a outra lampada já está com um rendimento muito inferior ao que tinha.
ah... e fica-te nos 4200K, os 6000k são mais bonitinhos e tal, mas dão menos luz que as 4200k, então em tempo de chuva é para esquecer.
Cumps
Uma dúvida pegando no tópico, em jeito de ajuda: como se abrem as opticas xenon? aquilo tem uns parafusos manhosos, há algum diy para isso? até mesmo para mudar as lampadas dos máximos, nao sei como abrir as opticas...
Para nao inventares mt...tiras as opticas. É o mais facil. Senao tens k andar a desmontar o que existe atras das opticss, tipo bateria e afins
Sim, deve ser melhor! Atras das opticas até tenho algum espaço de manobra... já percebi que tem umas tampas, mas com parafusos que penso serem de chaves renault e nao sei como desapertá-los, é mais por aí. como abrir as tampas...
Ando com o mesmo stress mas na óptica esquerda! ainda tenho xenon original desde 2004. algum sabe o preço das lâmpadas?`
Abraço