xenon cor de rosa??!!

ola a todos.

de á uns dias para cá, uma das lampadas acende e a luz passa a um cor de rosa estranho.em questão estão umas opticas de origem com lampadas de 35w 6000k.

será a lampada a dar as ultimas ou o balastro?

obrigado a todos

[resende fr];1733472 disse:
boa sorte amigo...aborreçe mais o trabalhao a desmontar o carro que o preço da lampada.

ja as pensei em vender e trocar .. Preciso de um ou os dois Balatros .. 140 € :s

A lampada na seat anda a volta de 150eur, info sem certezas porque tambem nunca perguntei. Se uma se lixa mais vale desmontar a optica e por xenon "normal" que e bem mais pratico.

Desmontar uma frente para trocar uma lâmpada ? :S

Eu tenho um 6L em óptica bifocal e consigo trocar sem ter que andar a tirar frentes ...

já agora 150€ por cada lâmpada de xénon ? :O

Eu tenho um 6L em óptica bifocal e consigo trocar sem ter que andar a tirar frentes ...

Xenon OEM , ou seja, ópticas ' olho de boi ' ..
Quando tinha esse xenon que remédio tinha eu de desmontar a frente ..

Não tem nada a haver com ópticas bifocais . Isso troca-se a lâmpada sem qualquer tipo de trabalho extra .

E sim deve ser a lâmpada, o pior é o preço delas e o trabalho que dá para mudar..

Eu quando tinha xenon OEM gastava 90 euros pelas duas lâmpadas, e durava para muito tempo .

90€ as duas ? : O

Fica barato a brincadeira ...

mas porque ? não dá espaço para meter as mãos , só tirando a frente seu carniceiro ?

explicando:
- a optica de xenon oem é mto mais comprida que a bifocal logo menos espaço para meter as mãos
- mesmo que desse para meter as mãos a tampa da optica xenon é aparafusada ao contrario da bifocal que prende com arames.
- apesar de nunca ter feito assim pode ser que se consiga tirar as tampas sem desmontar a frente mas para isso de um lado tiras a bateria e do outro o tubo do ic e talvez o copo do filtro gasóleo
- lâmpadas de xenon na marca são caras, ou melhor muito caras mesmo mas não são de marca branca

Back